Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

OPERAÇÃO CRACK: Segunda delegacia de Garanhuns prende dois suspeitos por tráfico de drogas, armas e dinheiro em Garanhuns/PE


Na manhã, desta quinta-feira 30 de novembro de 2017, por volta das 06h00, a equipe da 2° Delegacia de Polícia de Garanhuns, comandada pela delegada Maria das Graças, deflagrou a  operação Crack,  com objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pela 2° Vara Criminal de Garanhuns, com intuito de combater o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e conduzir acusados de incendiar dois ônibus da empresa Locaserv.


Na oportunidade foram presos e autuados por tráfico de drogas, Ednaldo dos Santos Silva, vulgo Nau e seu irmão Evaldo, responsáveis pelo tráfico na área da Liberdade. 

Durante a operação, foi aprendido Crack, armas e R$ 14.289,50, além de balança de precisão, faca e papel alumínio utilizados para embalar o crack, além de outros objetos relacionados com a prática criminosa.


Ednaldo, vulgo Nau, assumiu o tráfico na liberdade e disse q o dinheiro apreendido seria proveniente de seu comércio de drogas.

Na outra residência foi apreendido uma pequena porção de maconha e uma bateria de torre de celular onde o conduzido Geison Dantas Santos vulgo Filho de Cumpade foi autuado por receptação e posse de entorpecente. Em outra residência foram conduzidos coercitivamente os indivíduos identificados por Likinho, Ronaldo Preto e  Roni estes os quais foram interrogados e liberados.



A operação contou com apoio do delegado Alex Almeida e  policiais do Plantão na 18° Desec, o Delegado Alisson Câmara Delegado de Saloá, além dos policiais do Malhas da Lei, Gati/9BPM e NIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534