Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

OPERAÇÃO CRACK: Segunda delegacia de Garanhuns prende dois suspeitos por tráfico de drogas, armas e dinheiro em Garanhuns/PE


Na manhã, desta quinta-feira 30 de novembro de 2017, por volta das 06h00, a equipe da 2° Delegacia de Polícia de Garanhuns, comandada pela delegada Maria das Graças, deflagrou a  operação Crack,  com objetivo de dar cumprimento a alguns mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pela 2° Vara Criminal de Garanhuns, com intuito de combater o tráfico de drogas no bairro da Liberdade e conduzir acusados de incendiar dois ônibus da empresa Locaserv.


Na oportunidade foram presos e autuados por tráfico de drogas, Ednaldo dos Santos Silva, vulgo Nau e seu irmão Evaldo, responsáveis pelo tráfico na área da Liberdade. 

Durante a operação, foi aprendido Crack, armas e R$ 14.289,50, além de balança de precisão, faca e papel alumínio utilizados para embalar o crack, além de outros objetos relacionados com a prática criminosa.


Ednaldo, vulgo Nau, assumiu o tráfico na liberdade e disse q o dinheiro apreendido seria proveniente de seu comércio de drogas.

Na outra residência foi apreendido uma pequena porção de maconha e uma bateria de torre de celular onde o conduzido Geison Dantas Santos vulgo Filho de Cumpade foi autuado por receptação e posse de entorpecente. Em outra residência foram conduzidos coercitivamente os indivíduos identificados por Likinho, Ronaldo Preto e  Roni estes os quais foram interrogados e liberados.



A operação contou com apoio do delegado Alex Almeida e  policiais do Plantão na 18° Desec, o Delegado Alisson Câmara Delegado de Saloá, além dos policiais do Malhas da Lei, Gati/9BPM e NIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES