Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

REFORÇO NA SEGURANÇA DO AGRESTE MERIDIONAL: Deputado quer BIESP instalado em Garanhuns


Biesp em Caruaru foi inaugurado em outrubro

Depois da implantação de BIESPS em Caruaru, e agora com o anúncio da criação da segunda unidade em Petrolina, feito pelo Governador Paulo Câmara, o deputado Álvaro Porto quer a implantação desse tipo de incremento na segurança pública também em Garanhuns.  O parlamentar parece corroborar da mesma opinião do prefeito Izaías Régis de que o acréscimo de apenas 40 homens no efetivo do 9º BPM, são uma gota no oceano para suprir a demanda ostensiva do Agreste Meridional, uma região com quase meio milhão de habitantes e que tem Garanhuns como cidade polo.


Porto entrou com uma indicação na ALEPE solicitando a criação do BIESP em terras meridionais. Em sua justificativa, o deputado relembrou que o Agreste Meridional é formado por 20 municípios e também tem apresentado índices de violência acentuados.  "Em que pese os policiais do 9º BPM venham atuando com bastante dedicação e bravura, é sabido que o elevado número de municípios sob a responsabilidade do Batalhão dificulta o combate à violência, favorecendo a expansão de atividades delituosas", frisou Porto.

 Ainda segundo o deputado, o BIEsp, nos moldes anunciados para os municípios de Caruaru e Petrolina, irá desenvolver ações de prevenção à violência e combate ao crime organizado, e os seus militares também estarão presentes nas zonas rurais e rodovias estaduais, trazendo mais tranquilidade para o povo do agreste meridional, diante do crescimento assustador dos índices da criminalidade, a população do Agreste Meridional,

 O QUE É
O 1º BIESP foi Inaugurado em Caruaru, em outubro, e é um batalhão da PM que conta com companhias especializadas como Rocam, Radiopatrulha, Choque com Cães e Trânsito. Em Caruaru o BIESP tem um efetivo de 300 policiais militares, que atuam no combate a diversas modalidades de crimes, como tráfico de drogas, assaltos, porte ilegal de armas e desarticulação de grupos de extermínio e patrulhamento nas áreas rurais. O 2º BIESP ficará em Petrolina e também contará com um efetivo de 300 policiais, além de 30 viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534