Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Viatura do Bope Capota no Alto do Moura e deixa três feridos na cidade de caruaru/PE



Na tarde desta terça-feira 28 de novembro de 2017, uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope) capotou no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e deixou três feridos.


Ainda segundo a polícia, eles sofreram escoriações e foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Não há informações sobre o estado de saúde. Já o policial que dirigia a viatura torceu o joelho e também foi levado à unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender a ocorrência.







NOTA DA POLÍCIA

“A Polícia Militar informa que, durante uma perseguição na direção do Alto do Moura, uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) terminou se envolvendo em um acidente. De imediato, os policiais adotaram as providências necessárias e acionaram o SAMU, que prestou o devido socorro a duas meninas que passavam pelo local e, infelizmente, foram atingidas. Um cabo da PM, que participava da operação, também ficou ferido. Todos foram levados para o Hospital Regional do Agreste e estão recebendo assistência médica especializada.
A PMPE lamenta o acidente ocorrido e lembra que os policiais envolvidos estavam no estrito cumprimento de seu dever, como fazem diariamente, colocando suas vidas em risco em defesa da sociedade pernambucana. Acidentes como esse são raros em uma corporação que prima pela técnica, com condutores especializados em transporte de veículos de emergência. Por dia, cerca de 5 mil viaturas saem as ruas, sem qualquer intercorrência mesmo em situações de extremo perigo nos ambientes urbanos.
A Polícia Militar de Pernambuco reafirma seu compromisso com a proteção dos cidadãos e, neste momento, a corporação está dando total apoio às famílias das vítimas, para que todas tenham breve e exitosa recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES