Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vulnerabilidade juvenil e desigualdade racial são temas de audiência pública em Garanhuns/PE


A Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos, de Juventude, Esportes e Lazer e da Mulher, fará parte das discussões da audiência pública que vai debater a vulnerabilidade juvenil à violência e à desigualdade racial em Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. O evento, que acontece na próxima segunda-feira (20), em alusão ao Dia da Consciência Negra, é realizado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da comarca local e aberto à toda população. A audiência ocorrerá das 9h às 13h, no Fórum de Garanhuns, localizado na avenida Rui Barbosa, bairro Heliópolis.

Com o objetivo de criar e adaptar estratégias para prevenir a violência e contribuir para reduzir os índices de homicídio, além de outros crimes, entre os jovens negros, o encontro visa, sobretudo, integrar as instituições e os movimentos que atuam na área. De acordo com o MPPE, estão convidados representantes do Movimento Negro Unificado de Pernambuco, das comunidades quilombolas de Garanhuns, dos diretórios acadêmicos das instituições de ensino superior, dos GT’s Racismo do MPPE e da Polícia Militar de Pernambuco, Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania, Criminal e Educação, das Promotorias de Justiça e Varas Judiciais do município, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), da Defensoria Pública do Estado e Câmara de Vereadores.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria Célia Sobral, ressalta que a oportunidade também é um momento de unir sociedade e Poder Público. “Sabemos dos desafios do nosso dia a dia, das lutas contra o preconceito e do que existe por trás dele. Queremos contribuir para essa discussão e unir forças para trabalhar políticas públicas de sensibilização. Será uma honra estar presente na ocasião”, finaliza a titular da pasta. Além das secretarias do governo municipal, também estão notificados a participar representantes do Conselho Tutelar, Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES