Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ACIDENTE GRAVÍSSIMO: Deixa um professor morto na BR-423 em Garanhuns/PE


Mais um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira 19 de dezembro de 2017, no KM-98, da BR-423, nas proximidades do Executivo Motel, aqui em Garanhuns/PE

De acordo com informações do motorista da carreta da empresa "Perdigão", de cor branca e placa MBO-5646/Videira/SC, que estava atrelada ao cavalo de placa LVG 1570-PENEDO/AL, o pino do engate quebrou e a carroceria da carreta se desprendeu vindo a caí na pista de rolamento, quando o motorista percebeu de imediato foi colocar o cavalo no acostamento para sinalizar o local.



Momento este que o motoqueiro bateu na traseira da carreta que estava na pista, com o forte impacto o condutor da motocicleta morreu na hora, ele foi identificada como sendo Marcos Diego Carneiro de Freitas, "Professor" 37 anos,  ele conduzia uma moto de modelo Honda XRE-300 de placa PCF-8280-Iati/PE ele resida na Boa Vista em Garanhuns/PE.



Com o forte impacto, a moto ficou parcialmente destruída. Ela ficou presa em uma das rodas da carreta.O SAMU foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito. 

Uma viatura da Polícia Civil que passava no local fez o isolamento da área  até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste após realização do levantamento cadavérico.


Um outro acidente aconteceu no mesmo quilômetro da BR e deixou duas pessoas feridas, uma mulher e uma criança que forma socorrida ao "HRDM", e não corre risco de vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES