Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 2 de dezembro de 2017

Dezembro começou com músicas religiosas e MPB no Palco Prefeitura na Magia do Natal



Corais, grupos e cantora local apresentaram passagens da vida de Cristo em forma de canção

Idades e repertórios variados, um público atento e participativo. A sexta-feira (01) começou com músicas religiosas no Palco Prefeitura durante a Magia do Natal de Garanhuns. O público ovacionou a cada solo ou canção entoada pelos membros de igrejas locais. A garanhuense Carla Marques apresentou clássicos da Música Popular Brasileira encerrando a noite.

O coral infantil da Igreja Presbiteriana Central apresentou parte da cantata preparada para este Natal. Cerca de 50 crianças apresentaram 'Procurando o Rei', narrando passagens bíblicas. A segunda atração foi o Coral do Presbitério de Garanhuns com a cantata ‘Por Amor’. O grupo é formado pelos membros das igrejas presbiterianas do município. Em seguida, cantando canções exaltando passagens da vida de Cristo, o Coral da 4ª Igreja Presbiteriana. O Ministério Sal da Terra, composto por cristãos de várias denominações, preparou um show especial para a noite se adaptando ao período natalino. O grupo, conhecido também pelas obras sociais que organiza, ainda ressaltou a reflexão sobre o significado do Natal com passagens bíblicas.


Carla Marques, garanhuense, encerrou a sexta com o show ‘Pérolas Brasileiras’, de clássicos da Música Popular Brasileira. Um repertório primoroso marcou a apresentação. “Quando a gente se apresenta para o povo da nossa terra isso é de extrema importância porque os nossos podem ter acesso ao trabalho que fazemos há tantos anos. Só tenho a agradecer a oportunidade”, disse.

Para Francione Dantas da Silva, que veio junto a um grupo de 14 pessoas do Rio Grande do Norte, tudo estava lindo. “Sempre ficamos impressionadas com tanta beleza. Para mim, o Palco Prefeitura foi o melhor”, declarou. A colega de viagem, Edinaide Gomes, lembra que elas sempre viajam, mas as particularidades de Garanhuns a fazem única como destino. “No Nordeste, ainda não tinha visto um evento como esse”, completou.


Neste sábado, a partir das 16h, tem início a programação do Polo Infantil, montado na Fonte Luminosa, na Praça Souto Filho. Estão previstas contação de histórias, poesia, leitura e teatro com o Centro Social Monsenhor Callou, a Biblioteca Comunitária Ler é Preciso - Maurílio Matos, a professora Jackelinne Brasileiro com a poesia É Natal em Garanhuns e a Companhia Fisa D’arte. 

APP - A "Magia do Natal" conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES