Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sábado, 9 de dezembro de 2017

Homem é detido com arma de fogo em Garanhuns/PE


Na madrugada deste sábado 09 de dezembro de 2017, por volta das 02h20, a Polícia Milita de Garanhuns, tomou conhecimento que havia elementos armados no Interior do Planeta Bola, Bairro do Indiano, de imediato o serviço inteligência passou a monitorar os indivíduos que estavam armados.
No momento oportuno, sete indivíduos saíram e entraram no veículo de modelo corsa de cor prata, de placas KLW-6185, e seguiram em direção a Rua Ebenézer Furtado Gueiros, onde já havia algumas guarnições no local, de imediato os PMs fizeram a  abordagem aos indivíduos que arremessaram para fora do veículo duas facas peixeiras. 

Ato contínuo, foi realizado busca pessoal e veicular onde foi encontrado no piso direito do corsa, um revólver cal. 32 carregado com uma munição do mesmo calibri. 
Os ocupantes do veículo foram identificados como: Geison Santos, 21 anos, residente no Jardim Petrópolis; José Carlos Barbosa, 31 anos, residente no bairro Heliópolis; Diego Santos, 26 anos, residente no bairro Heliópolis; João Cláudio Bezerra, 20 anos, residente no bairro Heliópolis; Joice Freitas, 21 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis; Patrícia Barbosa, 29 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e Vítor Pereira, 18 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis todos em Garanhuns.
todos os envolvidos junto com o veículo, arma e facas foram conduzidos ao plantão da 18° DESEC e apresentados ao delegado de plantão para tomada das medidas cabíveis. 

Apenas o envolvido  Geison Dantas Santos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma (assumiu a propriedade), onde foi arbitrado fiança no valor de R$ 2000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES