Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 9 de dezembro de 2017

Homem é detido com arma de fogo em Garanhuns/PE


Na madrugada deste sábado 09 de dezembro de 2017, por volta das 02h20, a Polícia Milita de Garanhuns, tomou conhecimento que havia elementos armados no Interior do Planeta Bola, Bairro do Indiano, de imediato o serviço inteligência passou a monitorar os indivíduos que estavam armados.
No momento oportuno, sete indivíduos saíram e entraram no veículo de modelo corsa de cor prata, de placas KLW-6185, e seguiram em direção a Rua Ebenézer Furtado Gueiros, onde já havia algumas guarnições no local, de imediato os PMs fizeram a  abordagem aos indivíduos que arremessaram para fora do veículo duas facas peixeiras. 

Ato contínuo, foi realizado busca pessoal e veicular onde foi encontrado no piso direito do corsa, um revólver cal. 32 carregado com uma munição do mesmo calibri. 
Os ocupantes do veículo foram identificados como: Geison Santos, 21 anos, residente no Jardim Petrópolis; José Carlos Barbosa, 31 anos, residente no bairro Heliópolis; Diego Santos, 26 anos, residente no bairro Heliópolis; João Cláudio Bezerra, 20 anos, residente no bairro Heliópolis; Joice Freitas, 21 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis; Patrícia Barbosa, 29 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis, e Vítor Pereira, 18 anos, residente no bairro Jardim Petrópolis todos em Garanhuns.
todos os envolvidos junto com o veículo, arma e facas foram conduzidos ao plantão da 18° DESEC e apresentados ao delegado de plantão para tomada das medidas cabíveis. 

Apenas o envolvido  Geison Dantas Santos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma (assumiu a propriedade), onde foi arbitrado fiança no valor de R$ 2000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES