Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é preso pelo "BEPI" acusado de tráfico de drogas, receptação de veículos e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Agrestina/PE

Nesta segunda-feira 10 de dezembro de 2017,por volta das 12h30min,, uma Equipe do "BEPI" juntamente com o Núcleo de Inteligência da PM, realizaram uma operação na cidade de Agrestina, à procura de um indivíduo conhecido pelo nome de "Ricardo", pois, o referido, estaria trafegando com um carro roubado/clonado, e havia contra o mesmo denúncias de praticar tráfico de entorpecentes. As equipes seguiram até a Rua Alfredo Rodrigues de Figueiredo, N° 54,  ni Bairro Loteamento Novo, na cidade de Agrestina, chegando ao endereço informado, foi localizado o suspeito, que ao perceber a presença da polícia , demorou a abrir a porta e tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando-a pelo quintal, em um terreno baldio, mas a residência já estava cercada pelas equipes. 


A arma jogada tratava-se de uma pistola  marca Taurus, Cal. 765 com um carregador com quatro (4) munições do mesmo calibre, sendo uma "pinada", junto com a arma, estava um pequeno saco com um pó branco semelhante a cocaína, aproximadamente cinco gramas (5g). Quando o suspeito abriu a porta e autorizou a entrada do policiamento na residência, o mesmo foi identificado como sendo Ricardo Borges Torres, 27 anos. Foi perguntado ao mesmo se havia mais algum ilícito na casa, tendo ele respondido que o resto da droga estaria na mesa, foi encontrado uma substância esverdeada semelhante a maconha, aproximadamente quarenta e cinco gramas (45g), mais algumas embalagens para embalar o entorpecente, e estilete para fracionar a droga,  uma quantia de trezentos e noventa reais em espécie (R$390,00), dois computadores de procedência duvidosa, um aparelho celular de marca motorola. Informou ainda que o veículo Fox de placas PEG-0985 se encontrava na garagem, após consultado pelo chassi  porém,  a verdadeira placa é PGJ-0377,  constatado restrição de roubo no ano de 2016. Sendo o verdadeiro chassi do veículo de placas PEG-.O suspeito foi conduzido juntamente com todo material para a delegacia de plantão na cidade de Agrestina, onde foi lavrado um APFD, em desfavor do mesmo, que será apresentado à Audiência de Custódia . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534