Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 2 de dezembro de 2017

Mãe é detida após matar filha de 2 meses em Olinda/PE

Crime aconteceu no bairro do Passarinho

A Central de Plantões da Capital, da Polícia Civil de Pernambuco, já deu início às investigações do assassinado de um bebê de dois meses, pela própria mãe. A dona de casa Elizabeth Cristina do Nascimento, 29, é suspeita de asfixiar a própria filha, Jamile Vitória. O crime aconteceu na manhã desta sexta (1), no Córrego do Cajá, bairro do Passarinho. Segundo informações, a mãe teria levado o corpo do bebê para a casa da uma amiga, também em Olinda. A suspeita segue detida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) recolheram o corpo da criança e periciaram o lugar. A delegada responsável pelo caso, Cláudia Valadares, não quis dar entrevistas.

Elizabeth tem mais uma filha, de 13 anos, e é casada com Jean Mendes, 28, pai da recém-nascida. A mãe de Cristina, a dona de casa Lindinalva Nascimento, 48, estava muito abalada e falou que a filha tem depressão. “Não esperava isso, ela ontem tentou se matar”. Ainda segundo Lindinalva, a filha passará por uma audiência de custódia.
De acordo com Evani França, amiga de Elizabeth, ela chegou à residência dela, com a criança nos braços, arrumadinha e a colocou na cama como de costume. “Ela parecia normal, como se nada tivesse acontecido, depois de uma meia hora ela contou que sufocou a filha. Que primeiro tentou matar a menina com um choque elétrico. Botou a filha na banheira e ligou um equipamento chamado mergulhão. Depois, sufocou a filha. Ela disse que o 'inimigo' que estrangulou", comentou uma vizinha. 
O pai de bebê estava trabalhando no momento do crime e também foi para a delegacia.

Folha Pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534