Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Pai suspeito de estuprar três filhas é preso em Limoeiro/PE


Um homem de 53 anos, suspeito por estuprar três das suas quatro filhas, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), uma das meninas, que tem apenas 12 anos de idade, está grávida do próprio pai. O crime foi denunciado por uma das irmãs da criança, também violentada sexualmente desde os oito anos. 

Ainda segundo a PCPE, as duas filhas mais velhas, hoje com 22 e 18 anos, saíram de casa por não aguentarem mais os abusos sofridos. “As irmãs mais velhas são maiores de idade, mas foram violentadas durante muito tempo desde os 8 anos. Por isso, uma das filhas denunciou o crime para que a Justiça tomasse providências, porque ela sabia que o destino das irmãs menores de 12 e 6 anos seria o mesmo delas”, contou a delegada à frente das investigações, Maria Betânia, da Delegacia de Limoeiro. Segundo ela, a criança de seis anos era a única das filhas que não era violentada.

A polícia também investiga o envolvimento da mãe no crime, já que os abusos eram feitos durante de anos. “Temos que ver até quanto a mãe teria conhecimento porque ela poderia ter agido com omissão, não denunciando o caso às autoridades”, afirma a delegada. 

Caso seja confirmado que a mãe sabia dos abusos, ela também será indiciada e as meninas provavelmente ficarão sob tutela das irmãs mais velhas. “Caso a omissão da mãe seja confirmada, possivelmente haverá uma destituição do poder familiar, que é decretada pelo Judiciário, e acredito que pelas irmãs serem de maiores, elas ficarão responsáveis pelas duas crianças. Mas este processo ficará a cargo do Judiciário”, disse a delegada, que pretende concluir o inquérito ainda este ano. 

Outras informações sobre o caso serão divulgadas pela delegada Maria Betânia em coletiva, às 9h desta terça-feira (26), na delegacia de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534