Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 10 de dezembro de 2017

PF: Dá detalhes sobre o roubo e sequestro de funcionários da caixa econômica de Ipojuca/PE



A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que roubaram e sequestraram funcionários da Caixa Econômica Federal de Ipojuca/PE no dia 08/12/2017 por volta das 8h que fica situada na Avenida Francisco de Souza, nº 1 – Ipojuca/PE, distante 50km de Recife/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida contou com a participação direta de pelo menos 05 (cinco) assaltantes e toda a ação dentro do banco durou cerca de 10 (dez) minutos. A ação começou às 8h quando os bandidos já sabendo o horário e o itinerário de 3 (três) servidores da Caixa Econômica, inclusive da tesoureira, fizeram uma abordagem através de uma falsa blitz nas imediações do Hospital Dom Helder Câmara na cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE e ao render os funcionários dirigiram-se para a agência da Caixa Econômica em Ipojuca/PE com a tesoureira e outra funcionária num dos veículos, enquanto que os outros bandidos ficaram com um outro funcionário feito de refém.



A tesoureira foi forçada a seguir para a agência, abrir o cofre, bem como alguns dispensadores de notas dos terminais eletrônicos sob pena de caso recusa-se teria seu colega de trabalho morto pelo restante da quadrilha que os havia feito de refém. Após terem entrado na agência com um dos bandidos e ter aberto o cofre e alguns terminais eletrônicos, os bandidos seguiram com ela e a liberaram dentro de um matagal, enquanto que os outros dois reféns foram orientados a dirigir o veículo seguindo sempre em frente até que fossem informados que a tesoureira havia sido libertada e os bandidos tivessem empreendido fuga.

A Polícia Militar foi acionada, encontrou a tesoureira num matagal e os outros dois funcionários após receberem orientação dos marginais da soltura da funcionaria, seguiram com o seu carro para o banco. Foram feitas algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não se logrou êxito em suas prisões. Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de assaltantes.  Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados.  



A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. 

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
07 (sete) episódios ocorridos entre arrombamentos (04), assaltos (02), explosão (01), armas furtadas (02); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
20 (vinte) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 03 quadrilhas desarticuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534