Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

domingo, 10 de dezembro de 2017

PF: Dá detalhes sobre o roubo e sequestro de funcionários da caixa econômica de Ipojuca/PE



A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de bandidos que roubaram e sequestraram funcionários da Caixa Econômica Federal de Ipojuca/PE no dia 08/12/2017 por volta das 8h que fica situada na Avenida Francisco de Souza, nº 1 – Ipojuca/PE, distante 50km de Recife/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida contou com a participação direta de pelo menos 05 (cinco) assaltantes e toda a ação dentro do banco durou cerca de 10 (dez) minutos. A ação começou às 8h quando os bandidos já sabendo o horário e o itinerário de 3 (três) servidores da Caixa Econômica, inclusive da tesoureira, fizeram uma abordagem através de uma falsa blitz nas imediações do Hospital Dom Helder Câmara na cidade do Cabo de Santo Agostinho/PE e ao render os funcionários dirigiram-se para a agência da Caixa Econômica em Ipojuca/PE com a tesoureira e outra funcionária num dos veículos, enquanto que os outros bandidos ficaram com um outro funcionário feito de refém.



A tesoureira foi forçada a seguir para a agência, abrir o cofre, bem como alguns dispensadores de notas dos terminais eletrônicos sob pena de caso recusa-se teria seu colega de trabalho morto pelo restante da quadrilha que os havia feito de refém. Após terem entrado na agência com um dos bandidos e ter aberto o cofre e alguns terminais eletrônicos, os bandidos seguiram com ela e a liberaram dentro de um matagal, enquanto que os outros dois reféns foram orientados a dirigir o veículo seguindo sempre em frente até que fossem informados que a tesoureira havia sido libertada e os bandidos tivessem empreendido fuga.

A Polícia Militar foi acionada, encontrou a tesoureira num matagal e os outros dois funcionários após receberem orientação dos marginais da soltura da funcionaria, seguiram com o seu carro para o banco. Foram feitas algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não se logrou êxito em suas prisões. Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de assaltantes.  Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados.  



A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. 

ESTATÍSTICAS:

EM 2016 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
28 (vinte e oito) episódios ocorridos entre arrombamentos (20), assaltos (01), explosão (07), armas furtadas (03); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.

EM 2017 REGISTRAMOS OS SEGUINTES RESULTADOS ENVOLVENDO A CEF:
07 (sete) episódios ocorridos entre arrombamentos (04), assaltos (02), explosão (01), armas furtadas (02); 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
20 (vinte) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 03 quadrilhas desarticuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES