Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 3 de dezembro de 2017

Polícia prende filho de vice-prefeita de Saloá e mãe faz desabafo em rede social


Foi preso na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, em Saloá, André Ricardo Souto Araújo, de 33 anos. A Polícia Civil não deu muitos detalhes sobre o crime praticado por André Ricardo, mas ressaltou que a prisão se deu pela prática do crime de tortura contra um menor. 

André Ricardo é filho da vice-prefeita de Saloá, Socorro do Leite, que, em tom de indignação, fez um desabafo irônico em uma rede social, após a prisão do filho. "Externar o meu pedido de desculpas a sociedade de Saloá. Mas, graças a Deus, hoje a justiça tirou de circulação mais um elemento, evitando assim; riscos e mau exemplos as famílias Saloaense. Esse cara é meu filho. Desculpem o desabafo", escreveu Socorro no seu perfil do Facebook. (ver imagem abaixo)

 A Operação que resultou na prisão do filho da vice-prefeita foi desencadeada por policiais civis da Delegacia de Saloá, sob comando do Delegado Alysson Câmara. Na mesma ação foi preso Jósé Wilson Avelino da Silva, 23 anos, residente na Serra dos Ventos, zona rural de Saloá.  Ele é acusado da prática do crime de tentativa de homicídio contra a pessoa de Cícero Natelson Pereira Clemente. 

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Saloá. Após a realização de exame de corpo de delito, os presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534