Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

POLÍCIA PRENDE JUSTIÇA SOLTA, E A CULPA É DE QUEM?: Indivíduos presos por receptação de veículos e suspeitos de vários assaltos são soltos na audiência de custódia em Garanhuns/PE

Como já era de se esperar, mais uma vez a Polícia faz o trabalho de enxugar "GELO",  dois Indivíduos que foram presos na manhã desta quinta-feira 28 de dezembro de 2017, por volta das 10h00, na cidade de Garanhuns/PE. os mesmo foram detidos por uma equipe da Rocam do 9º/BPM, com uma motocicleta com restrição de roubo, e suspeitos de praticar vários assaltos em Garanhuns, principescamente na Zona Rural do Município.

José Mateus Almeida dos Santos 21 anos, residente na Rua Sandra de Almeida Barros, na Cohab ll em Garanhuns, e Jefferson Rodrigues de Barros Santos, 19 anos residente na Rua Manoel Alves Machado,  na Cohab ll, em Garanhuns, os dois são primos e parceiros de crimes, ele foram conduzidos pelos PMs, até à 1ª Delegacia onde foram ouvindo pelo Delegado Dr. Patrick Ale que atuou os mesmo por receptação de veículos, sendo arbitrada uma fiança de 5 Mil Reais, que não foi paga de imediato eles ficaram presos e foram apresentados na audiência de custódia na tarde desta sexta-feira 29/12. 

Mais como já era de se esperar mais uma vez a Justiça do  nosso Brasil colocou eles nas Ruas, através da audiência de custódia no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite na Av. Rui Barbosa, em Heliópolis, Garanhuns, mesmo tendo comparecido mais de cinco pessoas que reconheceram eles como assaltantes e foram vítimas dos mesmo.

Quanto à pergunta posta no título desta matéria, só posso garantir que o único que não tem culpa alguma nisso tudo é o cidadão de bem. Esse deseja imensamente que as instituições se articulem e se movimentem no sentido de garantir proteção, ordem, tranquilidade e bem-estar social a todos.

Um comentário:

  1. E o pior de tudo é que esses meliantes, ainda podem ir ameaçar as vitimas de seus assaltos em suas residências e sem contar que eles vão praticar mais assaltos daqui pra frente. Estamos reféns dentro de nossas casas.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534