Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Rádio 87FM Garanhuns realizará mais um Show de Prêmios com grandes shows, confira:


Este ano, a rádio 87 FM, que vem trazendo alegria e interação com os ouvintes durante toda programação, trará novidades no ‘Natal Show de Prêmios 2017’, é que artistas locais e nacionais, se apresentarão no evento, que acontece dia 27 de Dezembro, a partir das 09h00, no palco principal da Magia do Natal, que está instalado na Avenida Santo Antônio, em frente à Prefeitura.

O Natal Show de Prêmios terá a presença dos cantores garanhuenses Clayton Melo, Nando Azevedo, Léo e Banda, Matheus Cordeiro e Andréa Amorim, além de contar com a grande apresentação do grupo Marreta é Massa, que têm à frente André Marreta, esses serão responsáveis pela animação do público presente. A Rádio 87 FM, vai sortear nesta edição do ‘Natal Show de Prêmios’ 11 prêmios para todos que efetuarem compras nas lojas credenciadas. “O maior intuito do ‘Natal Show de Prêmios’, é presentear os clientes que acreditam e confiam na qualidade dos produtos das lojas credenciadas, e movimentar a economia do comercio”, disse o diretor geral da emissora Walfredo Neto.Para participar da promoção é fácil, o cliente participante deve depositar seus cupons nas urnas das lojas credenciadas impreterivelmente até o dia 26/12/16. Os sorteios serão realizados na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns, na frente da prefeitura. O acesso das pessoas ao local onde será realizado o sorteio será livre, para que todos possam acompanhar in loco. 


O sorteio será realizado dia (27/12), quarta-feira, a partir das 09h00. Os prêmios serão: 01(um) Nootbook– 01(uma) TV de Led 32 polegadas – 01(uma) Geladeira– 01(um) Fogão 4 (quatro) bocas – 01 (um) Smartphone – 01 (uma) bicicleta , 01 (um) Kit Cozinha (sanduicheira, espremedor de frutas, liquidificador e cafeteira) 01 (um) ano de vale gás, sendo um botijão por mês, 01(um) Jogo de Sofá, 01(uma) cama e vale compras durante seis meses no valor de duzentos reais.É vedada a participação das empresas aderentes e seus parentes até segundo grau, assim como quaisquer outras pessoas das empresas envolvidas na organização desta promoção.Ainda serão sorteados brindes para as pessoas que estiverem presentes na hora dos sorteios, onde estarão reunidos todos os locutores da emissora, entre eles, o humorista que vem conquistando o Nordeste, através das ondas sonoras da rádio Jovem de Garanhuns, o Véio Jerimias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534