Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

RIO GRANDE DO NORTE EM CAOS: 71°BIMTZ de Garanhuns poderá enviar militares a qualquer momento*



O estado do Rio Grande do Norte convive nesta semana com uma onda de violência ocasionada pela greve de policiais militares, civis e agentes penitenciários, iniciada na terça-feira (19). Os agentes de segurança reduziram o efetivo nas ruas em protesto contra os atrasos no pagamento dos salários referentes aos meses de novembro e dezembro, além do 13º salário.

Nos últimos dias, centros comerciais de Natal, capital do Rio Grande Norte , foram saqueados e viraram palco de arrastões. Muitas lojas tiveram as portas e vitrines violadas e comerciantes fecharam seus pontos mais cedo para evitar os roubos. Ao menos 30 veículos foram roubados somente na última madrugada, segundo reportou a imprensa local.


O governador do estado, Robinson Faria (PSD), pediu o reforço de equipes da Força Nacional na região metropolitana de Natal e esteve reunido nessa quarta-feira (20) em Brasília com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para solicitar ainda o envio das Forças Armadas para o estado.


Diante da solicitação do Governador do estado, vários Batalhões de infantaria foram acionados para ficar no aguardo do chamado. De acordo com o Tenente Coronel, Duarte, comandante do 71°BIMtz, a qualquer momento, os pelotões e viaturas devem seguir viagem, caso seja assinado o decreto pelo presidente Michel Temer.


"Estamos em condições de prestar o apoio, o Exército Brasileiro ele existe também para isso, para agir nos momentos de necessidade. As forças armadas são o seguro da nação. Estamos em condições, independente de feriado de natal, de ano novo, do que quer que seja. A tropa está preparada, está atente e está motivada, nosso objetivo e transmitir tranquilidade e satisfação para a sociedade", disse o Tenente Coronel Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES