Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

RIO GRANDE DO NORTE EM CAOS: 71°BIMTZ de Garanhuns poderá enviar militares a qualquer momento*



O estado do Rio Grande do Norte convive nesta semana com uma onda de violência ocasionada pela greve de policiais militares, civis e agentes penitenciários, iniciada na terça-feira (19). Os agentes de segurança reduziram o efetivo nas ruas em protesto contra os atrasos no pagamento dos salários referentes aos meses de novembro e dezembro, além do 13º salário.

Nos últimos dias, centros comerciais de Natal, capital do Rio Grande Norte , foram saqueados e viraram palco de arrastões. Muitas lojas tiveram as portas e vitrines violadas e comerciantes fecharam seus pontos mais cedo para evitar os roubos. Ao menos 30 veículos foram roubados somente na última madrugada, segundo reportou a imprensa local.


O governador do estado, Robinson Faria (PSD), pediu o reforço de equipes da Força Nacional na região metropolitana de Natal e esteve reunido nessa quarta-feira (20) em Brasília com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para solicitar ainda o envio das Forças Armadas para o estado.


Diante da solicitação do Governador do estado, vários Batalhões de infantaria foram acionados para ficar no aguardo do chamado. De acordo com o Tenente Coronel, Duarte, comandante do 71°BIMtz, a qualquer momento, os pelotões e viaturas devem seguir viagem, caso seja assinado o decreto pelo presidente Michel Temer.


"Estamos em condições de prestar o apoio, o Exército Brasileiro ele existe também para isso, para agir nos momentos de necessidade. As forças armadas são o seguro da nação. Estamos em condições, independente de feriado de natal, de ano novo, do que quer que seja. A tropa está preparada, está atente e está motivada, nosso objetivo e transmitir tranquilidade e satisfação para a sociedade", disse o Tenente Coronel Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES