Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SE DIZ INDIGNADA: Cidadã de Garanhuns pede providências para evitar que homens pratiquem futevolei de sunga no Parque Euclides Dourado

Imagem enviada pela cidadã via e-mail 

O Parque Euclides Dourado é um bucólico espaço de oito hectares encravado bem no meio de Garanhuns. É um patrimônio nosso e é pra lá que vamos quando queremos relaxar, caminhar, correr, praticar algum esporte, encontrar amigos, conversar, levar nossas crianças, entre outras opções. Como todo local público, no parque também existem normas a serem cumpridas, como por exemplo, a recente proibição do consumo de bebida alcoólica no local. E quanto a trajes? O que pode ou não usar?  Se há algo preconizando isso, não sabemos, mas uma cidadã de Garanhuns se disse indignada com uma cena que viu em um sábado no Parque Euclides Dourado. 

"Olá V&C garanhuns, estou indignada com uma cena que vi no parque dia de sábado e domingo. Um desses sábados, ocorria uma dança, e, enquanto o pessoal dançava, eu estava acompanhando a minha filha de 9 anos que andava de bicicleta. Foi aí que vi uma coisa muito chata. Dois dois homens jogando aquele volei com o pé, (futevôlei), de cueca, cueca mesmo.  O parque não é uma praia, não é ambiente de usar esses trajes. Gostaria que publicasse isso para que alguém do parque tomasse alguma providencia", escreveu a leitora. 

Ela ainda comentou em seu contato que, mesmo indignada, não fez foto do momento por ser casada e achar constrangedor, mas afirmou que uma amiga havia feito uma imagem em uma outra ocasião, (a exibida nesta reportagem). "No dia que vi, tinha dois, um de cueca preta e outro de cueca azul. Acho muito inapropriado, se é sunga ou cueca, não sei, mesmo sendo sunga, é inapropriado. Temos famílias e crianças no ambiente e o traje destoa da proposta de lazer do parque. Não é a mesma coisa de se estar na praia, por exemplo", disse. 

Enviamos a reclamação da leitora para a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer de Garanhuns com o intuito, não de julgar a prática, mas de saber se o traje (sunga) tem seu uso permitido no interior do Parque Euclides Dourado e estamos no aguardo da resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534