Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 10 de dezembro de 2017

The Fevers e Andréa Amorim levaram cerca de 15 mil pessoas à Avenida Santo Antônio na noite deste sábado (09)


Muitas pessoas foram à Avenida Santo Antônio para conferir as atrações deste sábado (09) do Palco Prefeitura e o tradicional Desfile do Papai Noel. Turistas de várias cidades de Pernambuco e de outros estados, aproveitaram para elogiar o evento. Célia Alencar, 58 anos, veio conhecer a Magia do Natal este final de semana com sua família, e está encantada com todos os polos que o evento oferece. “Sou de João Pessoa, sempre tive vontade de conhecer esse natal tão famoso, e meus filhos este ano me deram este presente. Aqui voltamos a sermos crianças, estou maravilhada com tudo, a cidade está belíssima. Meus netos pediram até para morarem aqui”, disse a aposentada Célia.
Às 18h teve início o tradicional Desfile do Papai Noel, que reuniu centenas de pessoas em toda a avenida. Era notório o brilho nos olhos das crianças que assistiam toda a magia que o desfile proporciona. Após formaram uma extensa fila de frente à Casa do Papai Noel, para tirar fotos e conhecer o bom velhinho.
O Pastoril Erem João Fernandes, da cidade de São João foi a primeira apresentação a subir ao Palco Prefeitura, neste sábado. O Pastoril é um resgate cultural para a comunidade da cidade. Contam com o apoio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional e da Prefeitura Municipal de São João. O grupo fez uma belíssima apresentação e agradeceram pelo espaço que tiveram para se apresentar ao público.




Em seguida a garanhuense Andréa Amorim subiu ao palco e fez um grande espetáculo, com o show intitulado “Rock In Opera”. Andréa tem mais de 18 anos de carreira, fez parceria com Roberto Menescal, e está presente nos maiores eventos de Garanhuns, Pernambuco e do Brasil. Finalizando os shows da noite, a banda The Fevers subiu ao palco e fez um grande show, encantando a todo o público que aguardava ansiosamente pelo show. São mais de 50 anos de carreira e até hoje a banda faz sucesso, com uma média de 100 shows por ano. Já participaram de vários eventos na cidade de Garanhuns, como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), Festival da Jovem Guarda e agora na Magia do Natal.  Apresentaram um show retrospectivo, com músicas de toda a carreira. Cantaram seus principais sucessos, como “Mar de Rosas”, “Marcas do que se foi”, “Só vou gostar de quem gosta de mim” e “Agora eu sei”.
Os números são da Autarquia Municipal de Transito e Transporte de Garanhuns (AMSTT). 
A Magia do Natal segue com a programação neste domingo(10). O Quilombo Castainho receberá as apresentações do Pastoril Erem João Fernandes e da Orquestra Manoel Rabelo (OMARA) a partir das 17h30min. Às 18h a Avenida Santo Antônio recebe mais um desfile do Papai Noel e no Palco Prefeitura terá as apresentações do Coralito Raio de Luz, Banda Marcial e Coral do Colégio Santa Joana D’arc, Leo Barros e a banda Mistura Fina.
A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534