Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Uso de sunga ou outro traje de banho no interior do Parque Euclides Dourado não é permitido, esclarece secretaria


Uma reclamação enviada ao blog V&C por uma mãe que se disse indignada ao ver jovens praticando futevôlei de sunga no Parque Euclides Dourado repercutiu bastante nas redes sociais nesta segunda, 04 de dezembro. A mulher se queixou que passeava com sua filha de nove anos naquele espaço de lazer quando presenciou dois homens jogando futevôlei de sunga. "Eu estava acompanhando a minha filha de 9 anos que andava de bicicleta. Foi aí que vi uma coisa muito chata. Dois homens jogando aquele volei com o pé, (futevôlei), de cueca, cueca mesmo.  O parque não é uma praia, não é ambiente de usar esses trajes", disse. 

No perfil do V&C nas redes sociais, a grande maioria dos internautas têm feito comentários contra a postura da mulher, chamando de exagerada a reclamação, mas em nota, o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer, esclareceu que, de fato, não é permitida a permanência de cidadãos no interior do parque usando apenas trajes de banho como sungas, maiôs, biquines e afins, principalmente na área destinada a Jogos de Areia (Futevôlei, Voleibol e Futebol de Areia) ou durante a prática desses esportes.

A nota esclarece ainda que as normas internas de funcionamento do Parque Euclides Dourado, instituídas em janeiro deste ano, preveem que o Guarda Municipal em serviço ou qualquer servidor do Parque que presenciar tal conduta (uso apenas de trajes de banho), deverá orientar o cidadão a mudar o traje, e, caso este não atenda a solicitação, o reforço da Guarda Municipal, e se for o caso, a Polícia Militar, devem ser acionados para adotar as providências cabíveis.

"O Parque Euclides Dourado é um espaço de lazer e prática esportiva das famílias de Garanhuns, sendo frequentado por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que não podem se sentir constrangidas por atitudes inapropriadas como as relatadas pela Cidadã. O Governo Municipal de Garanhuns vem adotando uma série de providências para tornar cada vez mais segura e harmoniosa a presença dos cidadãos no Parque; assim como trabalha em parceria com a AMSTT e a Polícia Militar para coibir o consumo de bebidas e de substâncias ilícitas naquele espaço, garantindo o direito de ir e vir dos cidadãos que frequentam o Parque Euclides Dourado", diz a parte final da nota.
Imagem enviada pela cidadã, via e-mail, mostra jovem praticando esporte
 no Parque Euclides Dourado usando apenas sunga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534