Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

AJUDE A DELEGACIA DE SALOÁ: Policiais procuram pai e filho acusados de homicídio


"Márcio Gonzaga", juntamente com seu filho por nome Ramon da SIlva Alves , são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia de Pernambuco e região. Eles são acusados de homicídio.


RELEMBRE O CASO AQUI!

EM OPERAÇÃO CONJUNTA: Policias Civis cumpre mandados de prisão na cidade de Paranatama/PE

Irmãos Rogines da Silva Alves, e Thiago da Silva Alves 

Na manha desta terça-feira 19 de dezembro de 2017, policiais civis das Delegacia de Paranatama e Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara,  com o apoio da 2ª Delegacia de Garanhuns e da Delegacia de Caetés, a primeira sob o comando da Dra Maria das Graças e a última sob o comando do Dr Flávio Pessoa, deflagraram uma operação visando dar cumprimento a quatro mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão, durante a operação foram presos  Rogines da Silva Alves, 23 anos, com o qual foram apreendidas duas munições cal. 38. também foi preso  o irmão de Rogines, Thiago da Silva Alves   26 anos.



Na mesma operação foi cumprida busca na residência do pai de Rogines e Thiago, Marcio Roberto Teixeira Alves, conhecido por "Márcio Gonzaga"  50 anos, onde foi encontrado um revólver Taurus Special, cal. 38, 7 tiros, aco-inox, com numeração raspada, além de uma "touca ninja". 

Na ocasião da operação, o senhor Márcio Gonzaga fazia caminhada juntamente com sua esposa e irmã, sendo que ao avistar a viatura empreendeu fuga da localidade, adentrando na caatinga, sendo perseguido, porém não foi localizado. 

"Márcio Gonzaga", juntamente com outro filho que não foi encontrado por nome  Ramom da Silva Alves são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia de Pernambuco e região.

Todas as pessoas citadas pertencem a mesma família, o pai e três filhos, os quais são investigados pelos crimes de ameaça ocorrido no mês de abril, disparo de arma de fogo no mês de maio, tentativa de homicídio ocorrido no mês de junho, todos praticados contra cidadão da cidade de  Paranatama identificado como sendo Osvaldo mais conhecido por "Vardo do Queijo", o qual foi covardemente assassinado no último dia 29/10/2017, quando recolhia leite de produtores em sua motocicleta, isso após ter registrado várias denuncias contra "Márcio Gonzaga", Ramon, Rogines e Thiago, que resultou na prisão de Marcio e seus filhos pelos crimes de posse de armas e munições, durante operação policial realizada na zona rural do Sítio Brito, zona rural de Paranatama, onde moram os envolvidos.


RELEMBRE O CASO AQUI DO HOMICÍDIO AO QUAL ELES SÃO ACUSADOS


Homem é assassinado na zona rural da cidade de Paranatama/PE



Neste domingo 29 de outubro de 2017, o efetivo policial da cidade de Paranatama, por volta das 06h20min, foi informado através da Guarda Municipal que no Sítio Cupira, Zona Rural do município, havia ocorrido um homicídio.
De imediato a viatura fez deslocamento e chegando ao local constatou o fato. A vítima, o agricultor Osvaldo Gomes da Silva, 51 anos, que residia no Sítio Junco, Zona Rural de Paranatama, apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por disparos de arma de fogo, o mesmo foi encontrado já sem vida por populares.

O corpo do agricultor estava caído  ao lado da sua motocicleta, a qual era usada pelo mesmo no transporte de tambores de leite, no local fora localizadas algumas cápsulas provavelmente de revólver de cal.38.
Uma filha do agricultor esteve no local e afirmou que o pai era intrigado de duas pessoas na região e que a família suspeitava que o crime pode ter sido cometido por alguma delas.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios esteve no local e após a realização do levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534