Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

AMARAJI/PE Elementos são presos pela PM quando tentavam furtar a agência dos correios



A Polícia Federal em Pernambuco procedeu a autuação em flagrante de dois suspeitos presos por Policiais Militares lotados no 21º BPM-(Vitória de Santo Antão-PE) de nomes: Emerso Gomes da Silva, 39 anos, pizzaiolo, residente na UR-10, bairro do Ibura-Recife/PE- (possui antecedentes criminais já foi preso três vezes e cumpriu pena por furto, sendo que em uma das ações que estava presente morreram em confronto com a polícia 4 criminosos na cidade de Buenos Aires/PE em 11/07/2016 numa investida ao Banco do Brasil) e Yuri Cardoso da Silva,18 anos, estudante, residente na UR-02, bairro do Ibura-Recife/PE-(não possui antecedentes criminais). 


As prisões aconteceram por volta das 3:30h na madrugada do dia 27/01/2018, quando policiais militares lotados no 21º BPM-(Vitória de Santo Antão-PE), receberam a informação de que estaria havendo um arrombamento e consequente roubo na agência dos Correios de Amaraji/PE que fica situada na Rua Jorge Coelho da Silveira, nº 135, distante 72Km de Recife/PE. De posse dessas informações foi montada uma equipe de policiais militares que se deslocaram até o local com vistas a identificar e prender os possíveis suspeitos. A ação teve seu desfecho final quando ao chegar no local os bandidos que estavam em número de quatro perceberam a presença dos policiais, o que possibilitou a fuga de dois deles num veículo (ainda não identificado). Porém, dois criminosos que ainda estavam dentro da agência foram presos imediatamente pelos militares.  Os bandidos tiveram acesso ao interior da agência arrombando a grade de ferro e o vidro da janela lateral onde tentaram abrir o cofre, porém, não obtiveram êxito.

Após uma busca no interior da agência verificou-se que os dois bandidos que empreenderam fuga conseguiram roubar a arma do vigilante (um revólver calibre 38) e deixaram para trás instrumentos utilizados para o roubo como 02(duas) barras de ferro e 02 (duas) chaves de fenda. Também foi aprendido 01(um) aparelho celular. Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas foram ouvidas, imagens de circuito interno foram conseguidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial já foi instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender os outros integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.  Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  


Terminado os trabalhos ostensivos e tendo sido arrecadados os objetos do crime, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Sede da Polícia Federal no Cais do Apolo no Bairro do Recife Antigo, onde, após ter sido informado dos seus direitos e garantias constitucionais acabaram sendo autuados em flagrante pelo crime contido nos artigos, 155 § 4º, inciso IV e Artigo 14 inciso II  e artigo 69 do Código Penal Brasileiro (furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 2 a 10 anos de reclusão, além de multa!   Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e em seguida foram encaminhados para a audiência de custódia onde foi CONFIRMADA SUA PRISÃO PREVENTIVA e agora estão no COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde ficarão à disposição da Justiça Federal/PE.

Em seu interrogatório os presos confirmaram a participação no crime, mas não deram maiores detalhes sobre os outros integrantes da quadrilha.  A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534