Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 27 de janeiro de 2018

DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO: Moradores estão revoltado com a situação do asfalto feito pela prefeitura de Garanhuns no Indiano


Nas ruas do bairro Indiano em Garanhuns existe um problema que vem incomodando a população da localidade há muito tempo. Moradores reclamam de buracos nas ruas onde algumas foram asfaltadas, mas pelas imagens percebe-se que o serviço não foi nada bem feito.
O problema existe faz bastante tempo e apesar das constantes reclamações, pouca coisa tem sido feita para resolver a situação. Os buracos são tão antigos e só estão aumentando.


Um morador que representa a maior parte dos moradores daquela localidade reclama que além de não existir mais asfalto, estão cheias de buracos  e galerias estouradas, e que já procurou a Compesa para tentar resolver o problema, mas nenhuma atitude foi tomada.

Quando chove, o problema fica maior ainda, porque muitas ruas no bairro foram construídas sem galerias para escoamento de água, ou seja, a terra cede e deixa o local esburacado, ou as galerias que foram construídas em outras ruas acabam estourando e prejudicando a todos. 
Em outro ponto da rua, a situação não é diferente. Uma senhora que mora em uma rua que além de esburacada, quase não existe pavimentação e a cada chuva o perigo só aumenta disse: - 



“Todos nos preocupamos, principalmente para quem possui veículos onde a noite não é possível notar a localização do buraco e quando chove ele fica completamente cheio d’água, é praticamente impossível passar. 



Já vi muitas pessoas caírem como ciclistas e motociclistas, mães e seus filhos tem que passar na terra para poder desviar para ir até a escola local. A situação é bem complicada.”
A equipe de blog esteve no local e conversou com várias pessoas onde, todos os relatos aqui expostos são de comum acordo entre todos. 



As pessoas já não suportam mais a situação e pedem uma resposta urgente do órgão responsável.
Estamos a disposição de ambas as partes para quaisquer esclarecimentos e posteriormente esperamos poder voltar as ruas do bairro Indiano e fazer uma nova matéria totalmente contrário a que fizemos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES