Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 27 de janeiro de 2018

DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO: Moradores estão revoltado com a situação do asfalto feito pela prefeitura de Garanhuns no Indiano


Nas ruas do bairro Indiano em Garanhuns existe um problema que vem incomodando a população da localidade há muito tempo. Moradores reclamam de buracos nas ruas onde algumas foram asfaltadas, mas pelas imagens percebe-se que o serviço não foi nada bem feito.
O problema existe faz bastante tempo e apesar das constantes reclamações, pouca coisa tem sido feita para resolver a situação. Os buracos são tão antigos e só estão aumentando.


Um morador que representa a maior parte dos moradores daquela localidade reclama que além de não existir mais asfalto, estão cheias de buracos  e galerias estouradas, e que já procurou a Compesa para tentar resolver o problema, mas nenhuma atitude foi tomada.

Quando chove, o problema fica maior ainda, porque muitas ruas no bairro foram construídas sem galerias para escoamento de água, ou seja, a terra cede e deixa o local esburacado, ou as galerias que foram construídas em outras ruas acabam estourando e prejudicando a todos. 
Em outro ponto da rua, a situação não é diferente. Uma senhora que mora em uma rua que além de esburacada, quase não existe pavimentação e a cada chuva o perigo só aumenta disse: - 



“Todos nos preocupamos, principalmente para quem possui veículos onde a noite não é possível notar a localização do buraco e quando chove ele fica completamente cheio d’água, é praticamente impossível passar. 



Já vi muitas pessoas caírem como ciclistas e motociclistas, mães e seus filhos tem que passar na terra para poder desviar para ir até a escola local. A situação é bem complicada.”
A equipe de blog esteve no local e conversou com várias pessoas onde, todos os relatos aqui expostos são de comum acordo entre todos. 



As pessoas já não suportam mais a situação e pedem uma resposta urgente do órgão responsável.
Estamos a disposição de ambas as partes para quaisquer esclarecimentos e posteriormente esperamos poder voltar as ruas do bairro Indiano e fazer uma nova matéria totalmente contrário a que fizemos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534