Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM CORRENTES: Dono de mercado é detido com produtos de uma carga roubada da empresa Cardeal no último dia 04/01/18 na cidade de Caetés/PE


Nesta terça-feira 09 de janeiro de 2018, o efetivo do "GATI", se deslocou até à cidade de  Correntes/PE, para averiguar uma ocorrência acerca de produtos de roubo receptados no referido município.

Chegando no local, os policiais foi contactado pelo senhor P.O.M.N., gerente da empresa Cardeal Distribuidora, que relator uma localização de produtos de roubo em em endereço comercial na cidade de Correntes/PE, e que a localização havia sido identificada por sistema de rastreamento baseado em GPS. 

Ao chegar no endereço citado, o efetivo policial flagrou o um indivíduo identificado como sendo Daniel Cardoso  Soares , proprietário do Mercadinho José Cardoso, qualificando produtos de vários gêneros nas prateleiras do comércio. 
Em diligências, verificou-se que, além dos produtos constantes nas prateleiras, outros tantos produtos foram encontrados em um depósito localizado nos fundos do mercadinho. 


E, por conseguinte, após a devida análise efetuada pelo gerente da empresa, que se utilizou de notas fiscais e etiquetas nos produtos, comprovou se tratar dos itens de estivas e alimentos roubados no último dia 04/01/2018 e de propriedade da empresa Distribuidora Cardeal por aproximadamente 04 (quatro) indivíduos armados, fato ocorrido na cidade de Caetés/PE.


Após a investida criminosa, o referido grupo abandonou o veículo (caminhão baú) na cidade de Brejão/PE, mas que foi de pronto localizado pelo efetivo policial daquele município. 
No momento do flagrante,  foi perguntado a Daniel Cardoso  acerca da origem dos produtos, como, também, das notas fiscais, contudo, o suspeito apenas informou que adquiriu os produtos com o intermédio de um individuou identificado como sendo Wellington Fernandes da Silva , residente em Correntes.
Em continuidade das diligências, os policiais conseguiram localizar  Wellington Fernandes da Silva, indicado por Daniel como tendo sido o responsável pela negociação criminosa. 


Ao final, a Autoridade Policial entendeu por autuar em flagrante delito pelo crime de receptação qualificado  Daniel Cardoso e instaurar inquérito policial a fim de apurar a participação Wellington Fernandes da Silva, por compreender que o último não se encontrava em nenhuma das hipóteses de flagrante delito, os dois foram conduzido à Delegacia local para ser tomada ás medidas cabíveis.


RELEMBRE O CASO AQUI!

Caminhão roubado em Caetés é localizado na zona rural de Brejão/PE



Na tarde desta quinta-feira 04 de janeiro de 2017 a Policia Militar recebeu informações de que um  Caminhão VW 15180, de Cor Branca, Ano 2009, Placa KGJ-5376, carregado havia sido roubado, na BR 424  nas proximidades da cidade de Caetés por quatro elementos armados e  que acordo com o sistema de rastreamento o mesmo possivelmente encontrava-se no Sítio Flexeiras, Zona Rural de Brejão.
Uma guarnição seguiu até o local indicado onde localizou o caminhão abandonado, o mesmo foi apreendido e conduzido a Delegacia de Policia, juntamente com a vitima o motorista Avanilson Cursino , residente em caruaru, para adoção das  medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES