Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EM LAJEDO: Jovem é assassinado a tiros nesta terça 30/01


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lajedo na noite desta terça-feira,  30 de janeiro de 2018.

De acordo com as informações foi assassinado, a tiros  João Paulo Amaral da Silva, 21 anos, no Loteamento Fernandes, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de populares no local a vítima caminhava a pé quando foi surpreendido por dois indivíduos, que também estavam à pé que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra João Paulo, que foi a óbito no local, e em seguida os homicidas tomaram destino ignorado.



Foram feitas pesquisas no sistema da "SDS"  e foi encontrada em desfavor da vítima uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, João Paulo já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.


RELEMBRE A PRISÃO DO MESMO AQUI!


Casal é preso com arma de fogo em Lajedo/PE



Nesta terça-feira 05 de setembro de 2017, Rocam por volta das 16h30min,  realizava rondas pelo Loteamento Fernandes em Lajedo, quando avistou uma motocicleta, próximo a uma estrada que dá acesso a zona rural, com a aproximação, os militares perceberam que o garupa jogou algo no mato.
Foi dado ordem de parada, os ocupantes da motocicleta Maria Gisele da Silva, 21 anos, residente  na  Rua Antônio Faustino,  Poço, em Lajedo e João Paulo Amaral da Silva , 21 anos, residente no Loteamento Fernandes, em Lajedo, foram revistados, nada ilícito, foi encontrado com os mesmos, porém quando olhando em meio a vegetação foi encontrado um revólver Taurus calibre 38  com 06 munições, o qual havia sido descartado. 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Lajedo, onde João Paulo, assumiu ser o proprietário da arma. O mesmo foi autuado em flagrante e liberado posteriormente, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES