Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

EM LAJEDO: Jovem é assassinado a tiros nesta terça 30/01


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Lajedo na noite desta terça-feira,  30 de janeiro de 2018.

De acordo com as informações foi assassinado, a tiros  João Paulo Amaral da Silva, 21 anos, no Loteamento Fernandes, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de populares no local a vítima caminhava a pé quando foi surpreendido por dois indivíduos, que também estavam à pé que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra João Paulo, que foi a óbito no local, e em seguida os homicidas tomaram destino ignorado.



Foram feitas pesquisas no sistema da "SDS"  e foi encontrada em desfavor da vítima uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, João Paulo já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.


RELEMBRE A PRISÃO DO MESMO AQUI!


Casal é preso com arma de fogo em Lajedo/PE



Nesta terça-feira 05 de setembro de 2017, Rocam por volta das 16h30min,  realizava rondas pelo Loteamento Fernandes em Lajedo, quando avistou uma motocicleta, próximo a uma estrada que dá acesso a zona rural, com a aproximação, os militares perceberam que o garupa jogou algo no mato.
Foi dado ordem de parada, os ocupantes da motocicleta Maria Gisele da Silva, 21 anos, residente  na  Rua Antônio Faustino,  Poço, em Lajedo e João Paulo Amaral da Silva , 21 anos, residente no Loteamento Fernandes, em Lajedo, foram revistados, nada ilícito, foi encontrado com os mesmos, porém quando olhando em meio a vegetação foi encontrado um revólver Taurus calibre 38  com 06 munições, o qual havia sido descartado. 

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Lajedo, onde João Paulo, assumiu ser o proprietário da arma. O mesmo foi autuado em flagrante e liberado posteriormente, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES