Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ESTÁ FORAGIDO: polícia apreende menor e procurar elemento acusado de estuprar e matar jovem em Garanhuns/PE





































Policiais civis da 22ª Delegacia Polícia de Homicídios conseguiram durante o fim da tarde de ontem (05) prender um menor acusado de participar do estupro e morte da jovem Keyla Moreira Vieira, de 30 anos de idade. Keyla desapareceu na noite do dia (30) de Outubro do ano passado, ela teria saído cedo de onde trabalhava, sendo acompanhada por dois elementos, até naquele momento não identificados.


O corpo da jovem Keila Moreira Vieira, de 30 anos, que estava desaparecida, foi encontrado no início da noite da sexta-feira, 10 de novembro, dentro de uma cisterna, em um matagal, na Rua Mário Alves, na Cohab 3. O cadáver foi localizado já em estado de putrefação e com um saco amarrado na cabeça. O irmão de Keila esteve no local e aguardou a chegada da polícia para que o corpo fosse retirado.
A Polícia Civil informou que desde a morte da jovem ter sido registrada que um trabalho incansável vem sendo realizado pela equipe da 22ª, a qual é comandada pelo Delegado João Lins. Ainda de acordo com a PC, o elemento identificado como sendo Anderson Daniel, é o principal suspeito de ter cometido o estupro e ter assassinado a jovem, ele está desaparecido desde o dia que o corpo foi encontrado.
O adolescente apreendido informou em depoimento à Polícia que não participou da ação, que apenas presenciou o crime, onde ele apontou que quem praticou todos os atos de violência sexual, morte e ocultação de cadáver foi o Anderson, que está foragido. Após prestar depoimento, o menor de 17 anos foi encaminhado para a FUNASE, em Garanhuns.




A Polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson, entrar em contato através do Whatsapp exclusivo para denúncias sobre casos envolvendo homicídios em Garanhuns, o número é o seguinte; (87)9.8112-2559, o anonimato é garantido.

RELEMBRE O CASO AQUI! 

HÁ 11 ONZE DIAS DESAPARECIDA: Jovem residente na Cohab lll em Garanhuns continua desaparecida 

Uma jovem identificada por Keyla Moreira Vieira, residente na Cohab lll, na Rua José Paz em Garanhuns/PE. Está desaparecida há onze (11) dias, de acordo com os familiares ela foi vista pela última vez no mesmo Bairro que reside, quando saiu de bar de onde ela trabalhava desde então não foi mas vista, nem chegou em sua residência. 

Uma equipe "Do Portal Agreste em Alerta", entrou em contato com um irmão da jovem na manhã desta sexta-feira (10), e obtemos informações que a jovem, não está portando documentos pessoais, e saiu apenas com a roupa de trabalho, e há onze dias os familiares de Keila estão aflitos com seu desaparecimento. 

Seus familiares já procuraram a Delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência acerca do seu desaparecimento da jovem. 

Quem tiver alguma informações que leve ao seu paradeiro, entrem em contato com a Polícia pelo ramal 190, ou no telefone (87) 99937-4098, fala com o irmão da jovem de nome Bezerra. 




URGENTE: Corpo de jovem desaparecida há 11 dias em Garanhuns é encontrado na Cohab 3, diz PM



O corpo da jovem Keyla Moreira Vieira, de 30 anos, que estava desaparecida há 11 dias em Garanhuns, foi encontrado no início da noite desta sexta-feira, 10 de novembro, dentro de uma cisterna, em um matagal, na Rua Mário Alves, na Cohab 3. 

O cadáver foi localizado já em estado de putrefação e  com um saco amarrado na cabeça. O irmão de Keyla esteve no local e aguardou a chegada da polícia para que o corpo fosse retirado. 






Segundo a PM, ele reconheceu o cadáver como sendo da jovem desaparecida, através de algumas características físicas, mas só uma perícia trará a informação oficial acerca da identificação. Bezerra, como é conhecido, afirmou ser da irmã o corpo encontrado dentro da cisterna.

Ela residia na Rua José Paz, na Cohab 3, em Garanhuns, e desapareceu no dia 31 de outubro após ter saído mais cedo do bar onde trabalhava. O corpo foi encaminhado para o IML. 

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534