Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ESTAVA EMBRIAGADO: Homem é preso após causar acidente na Brasília, em Garanhuns/PE

No início da noite do último 06 de janeiro de 2018, um acidente foi registrado no Bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O acidente foi registrado a poucos metros do Fórum Eleitoral.

A colisão envolveu dois veículos, um Vectra de cor branca, com placas de Garanhuns que era conduzido por José Ricardo Caetano da Silva, de 57 anos, que reside nas proximidades do local do acidente e um Gol, de cor preta também da cidade de Garanhuns, que era conduzido por um montador de som, de 24 anos de idade.


A colisão foi registrada no cruzamento da Rua São Luis e Barão de Nazaré. De acordo com as informações, o condutor do Gol estava seguindo sentido BR-423, momento em que José Ricardo, que seguia sentido Vila Canadá, teria atravessado de forma brusca a via, colidindo na lateral do Gol. Após a colisão, José Ricardo fugiu do local sem prestar socorros. Um filho de José, que é proprietário do veículo esteve no local, e contou à Polícia que era ele quem estava dirigindo o veículo, porém testemunhas interviram na conversa e desmentiram o mesmo, que estava tentando assumir a ocorrência. A Polícia indagou o jovem, até que ele informou onde estaria o pai, e logo após entrou em contradição e assumiu, que seu pai, era quem estava conduzindo o veículo


Após alguns minutos o homem foi encontrado e os policiais verificaram que o mesmo apresentava sintomas de embriaguez, o homem foi conduzido até o Hospital Regional Dom Moura para realizar exame traumatológico, em seguida foi realizado teste de alcoolemia, sendo confirmado a embriaguez. O homem bêbado foi encaminhado até a Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis. Chegando na DP, o homem foi autuado em flagrante, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). A vítima do Gol, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES