Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

TEVE MORTE CEREBRAL: 71° BIMtz emite nota sobre morte de soldado esfaqueado em Garanhuns/PE

Faleceu  o soldado do 71ºBIMtz, Bruno da Silva Bezerra, de 21 anos de idade. Ele foi esfaqueado na noite do sábado dia 23, de Dezembro do ano passado. De acordo com informações, Bruno estava em um bar no Bairro Aluísio Alves de Melo (Massaranduba), quando foi atingido na altura do pescoço por um elemento desconhecido.

Após ser esfaqueado, o soldado foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhado às pressas para o Hospital Regional do Agreste, onde ficou internado na UTI em estado gravíssimo, sendo acompanhado paralelamente por uma equipe médica do 71ºBIMtz.
Na manhã de ontem (01), o soldado foi diagnosticado com morte cerebral em um dos leitos  do Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Ele estava internado desde o dia em que foi esfaqueado.
Através de nota, o comando do 71°BIMtz lamentou a morte do soldado, confira;
NOTA DE FALECIMENTO
1. É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento do Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA, de 21 anos de idade.

2. Segundo informações colhidas junto aos Órgãos de Segurança, na madrugada do dia 23 de dezembro de 2017 (sábado), por volta de 1h, o Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA foi ferido na altura do pescoço, supostamente vítima de um golpe de faca. O fato ocorreu nas proximidades de um bar, situado no bairro Aluizio Alves de Melo, na localidade conhecida como Massaranduba, Município de Garanhuns.

3. De imediato, o militar foi atendido no Hospital Regional Dom Moura. Entretanto, devido à gravidade do ferimento, o paciente foi evacuado ainda na madrugada de 23 de dezembro de 2017 (sábado), para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE.

4. Desde então, o Soldado BRUNO DA SILVA BEZERRA, paralelamente ao atendimento da equipe do Hospital Regional do Agreste, vinha tendo acompanhamento médico e assistencial por parte do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado. Contudo, a despeito de todos os esforços, lamentavelmente no dia de ontem, 1º de janeiro de 2018, foi constatada a sua morte cerebral.
5. O Comando do 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares, aos quais expressa os sinceros sentimentos.

LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO – Tenente-Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES