Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ANDRÉ DO PÃO: Policiais Civis cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de suspeito de assassinar a facadas um homem em Bom Conselho/PE



Nesta desta terça-feira 27 de fevereiro de 2018, por volta das 12h00, policiais civis da cidade de Bom Conselho cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de André Leonardo Lima Gonçalves, (Vulgo André do Pão). O preso é investigado como autor do crime de homicídio que vitimou Valdeildo Siqueira Torres, 45 anos, fato ocorrido no dia 22/02/2018, na praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho. Testemunhas que presenciaram o crime, disseram que a vítima foi surpreendida sem a menor chance de defesa, recebendo várias facadas, desferidas por André. O crime chocou a cidade por ter sido cometido na praça central, por volta de 05h30, onde está estabelecida a rodoviária e ponto de transporte alternativo. 


O investigado, acompanhado de seu advogado, foi preso nas dependências desta delegacia ao apresentar-se para formalizar suas alegações, André foi recolhido a cadeia pública de Bom Conselho.

Diligência coordenada pelo Del. Alex Almeida.

Relembre o caso aqui!

EM BOM CONSELHO: Homem é morto a facadas no centro da cidade



Um homicídio foi registrado na manhã por das 06h00 desta quinta-feira 22 de fevereiro de 2018, na Praça Dom Pedro ll na cidade de Bom Conselho/PE.

De acordo com as informações a vítima, teria passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas, ele foi identificado como sendo Valdeildo Siqueira Torres, 45 anos, que residia na Rua Quinze de Novembro no Centro da cidade. Ele e foi assassinado com um golpe de faca de serra no pescoço e devido às gravidades dos ferimentos a vítima faleceu no local.


Segundo informações a vítima estava indo para sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos identificado como sendo, André Leonardo Lima, e uma mulher de nome Lídia da Silva  Guilherme, que após matar Valdeildo, tomaram destino ignorado em carro de modelo Fox de cor prata.

A Polícia Militar foi acionada, após chegar ao local do crime fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, para realizar os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534