Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 25 de fevereiro de 2018

EM BOM CONSELHO/PE: Indivíduo é preso por receptação de veículos



Nestes sábado 24 de fevereiro de 2018, ao realizar a Operação Duas Rodas em cumprimento às diretrizes estabelecidas pelo comando da unidade, o efetivo da 3CPM obteve uma informação de que na Rua H, na Serra de Santa Terezinha, em Bom Conselho/PE, em uma pequena garagem, haviam 02 (duas) motocicletas, e que em determinados períodos do dia um indivíduo iria ao local apenas verificar se os veículos estariam seguros. De posse destas informações, o efetivo foi ao local e à colher mais informações, soube-se que Romário Cordeiro de Assis, seria a pessoa que levou os as motocicletas para serem guardadas na referida garagem. 


Ao localizar Romário e ao indaga-lo acerca da procedência das motos, este relatou que as motocicletas seriam de propriedade de Pedro Hugo Tenório “Vulgo Huguinho". Logo, o efetivo localizou Huguinho, possível proprietário dos veículos, o qual, em princípio, negou. No entanto, ao colocá-lo frente a frente com Romário - que confirmou o que antes havia dito, Huguinho consentiu, entregando as chaves das motos, as quais, após consulta ao sistema SINESP, constatou-se que os veículos seriam produtos oriundos de crime de Roubo. 

Diante do exposto, os envolvidos, assim como os veículos, foram conduzidos à 18 DESEC em Garanhuns, onde foram apresentados à Autoridade Policial, que lavrou um Auto de Prisão em flagrante Delito pelo crime de Receptação Qualificada em desfavor de Pedro Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534