Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: Rocam prende elementos após efetuarem um arrastão


Durante a noite desta quarta-feira 14 de fevereiro de 2018, a Polícia Militar, através das equipes da ROCAM, Guarnição do Turista, Guarnição Tática e demais guarnições, conseguiram efetuar a prisão de dois criminosos. Eles são acusados de vários assaltos na cidade, incluindo um arrastão nos bairros Brasília e Magano, onde de acordo com informações, com apoio de um veículo e de outros criminosos os elementos conseguiram em menos de meia hora tomar mais de cinco aparelhos de celulares de assalto.

Os elementos foram identificados como sendo, Wesley Ferreira
Quirino dos Santos, 28 anos, que reside na Rua Jerônimo Gueiros, São José Garanhuns/PE, e Felipe Pereira Lopes, 21 anos, que reside, na Rua São Paulo, Magano- Garanhuns/PE. Eles foram presos na  presos na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nas proximidades de Luiz das Missangas, na Brasília, em Garanhuns.

De acordo com a PM, após denuncia e informações de que elementos a pé, com apoio de outros em uma motocicleta estavam efetuando assaltos e um arrastão nos bairros Brasília e Magano, equipes foram empenhadas na caçada aos criminosos, e depois de muitas diligências, o efetivo da ROCAM logrou êxito na localização de dois dos suspeitos das práticas criminosas realizadas nesta noite.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao serem abordados, os criminosos não esboçaram nenhuma reação, porém, durante a abordagem, algumas das vítimas que passavam no local reconheceram os elementos como sendo autores dos assaltos ocorridos nos bairros Brasília e Magano, na noite de hoje, na Delegacia cerca de dez vítimas compareceram para reconhecer os elementos.



As vítimas, os transeuntes e trabalhadores que passavam pelo local tentaram linchar os bandidos, sendo necessário apoio de outros efetivos para conter os ânimos dos populares. Os criminosos foram levados para à 18ª/DESEC, onde foram apresentados a autoridade policial.



Os produtos roubado e a arma não foram localizados, possivelmente o veículo de modelo uno de cor preta que dava suporte aos elementos teria se evadido do local com os objetos e a arma utilizada no arrastão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534