Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS: Rocam prende indivíduo com moto roubada, arma de fogo e drogas



Na tarde desta segunda-feira 12 de fevereiro, de 2018, a Rocam com apoio de uma guarnição tática prendeu um indivíduo identificado como sendo Matheus Ferreira da Silva, 18 anos, que reside na Rua Luiz Herinque de Moraes, no Bairro de Heliópolis, em Garanhuns/PE.
Ele foi flagrado conduzindo uma Honda Twister, preta, KGT-0652, com queixa de roubo. Ao perceber a ação policial, e por se dar a ocorrência em frente à residência de Mateus, seus familiares permitiram que o policiamento entrasse e fizesse uma busca nos casa dele. Como resultado da busca foi encontrado um revólver INA, calibre. 32 S&W, sem munições, 10 (dez) cartuchos calibre 38.
23 (vinte e três) pedras de crack, 55 (cinquenta e cinco) “big-big” de maconha (aproximadamente 60 g), 02 (duas) balanças de precisão, R$ 243,00 (duzentos e quarenta e três reais) em espécie além de outros objetos. 

Esta ocorrência foi iniciada com a triangulação do suspeito baseando-se em informes de que ele seria traficante, que teria montado uma “boca de fumo” no número 333 da Rua João Carlos de Oliveira (por trás do posto Nogueirão) e, ainda, que este local serviria para guardar veículos roubados. Após o monitoramento e detenção do acusado tais fatos foram comprovados pelos materiais apreendidos com ele (moto roubada) e em sua residência (demais materiais).


O desfecho da ocorrência foi notadamente, ao empenho das Equipes da RC-100 e 200. O imputado, juntamente com todo material foram conduzidos Delegacia Regional para as providências cabíveis. `

O imputado foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534