Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO: Elemento é preso pelo BEPI após efetuar assalto


Na quinta-feira 22 de fevereiro de 2018, por volta das 20h00, uma Equipe do BEPI, recebeu informações a respeito de dois indivíduos em uma moto, que estavam praticando assaltos na cidade de Lajedo/PE. Ao realizar buscas na localidade, na altura do Posto de combustíveis Santa Quitéria, foi informado por um frentista, que um cidadão tinha acabado de ser assaltado, onde a equipe seguiu na direção informada, chegando a fazer contato visual com os elementos, que estavam em uma moto CG 125 vermelha, placa KME-0635. De imediato foram acionados os sistema sonoro e luminoso da viatura, e dada voz de parada aos elementos, empreenderam fuga, sendo acompanhados pela equipe, chegando a perder o controle da moto e vindo a cair próximo a um matagal, onde entraram e chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra o efetivo, que prontamente revidou a injusta agressão. Um dos elementos, identificado por Paulo Henrique da Silva, foi capturado pelo efetivo e encontrado com ele uma arma de fogo modelo espingarda cal. 28 de fabricação artesanal, como também um cartucho deflagrado do mesmo calibre, e o celular da vítima do assalto. 


Já o outro elemento, que possivelmente foi o que realizou os disparos contra o efetivo, conseguiu se evadir pelo matagal e não foi encontrado. A equipe foi informada por populares que a vítima do assalto estava sendo atendida no hospital público da cidade, pois havia levado uma coronhada na cabeça durante a investida dos imputados. 


O efetivo se deslocou ao hospital citado e encontrou a vítima, que confirmou a veracidade das informações fornecidas pelas testemunhas. Imputado, vítima, e testemunha, assim como todo material apreendido, foram encaminhados à delegacia de plantão de Garanhuns, afim de que fossem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES