Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO: Elemento é preso pelo BEPI após efetuar assalto


Na quinta-feira 22 de fevereiro de 2018, por volta das 20h00, uma Equipe do BEPI, recebeu informações a respeito de dois indivíduos em uma moto, que estavam praticando assaltos na cidade de Lajedo/PE. Ao realizar buscas na localidade, na altura do Posto de combustíveis Santa Quitéria, foi informado por um frentista, que um cidadão tinha acabado de ser assaltado, onde a equipe seguiu na direção informada, chegando a fazer contato visual com os elementos, que estavam em uma moto CG 125 vermelha, placa KME-0635. De imediato foram acionados os sistema sonoro e luminoso da viatura, e dada voz de parada aos elementos, empreenderam fuga, sendo acompanhados pela equipe, chegando a perder o controle da moto e vindo a cair próximo a um matagal, onde entraram e chegaram a realizar disparos de arma de fogo contra o efetivo, que prontamente revidou a injusta agressão. Um dos elementos, identificado por Paulo Henrique da Silva, foi capturado pelo efetivo e encontrado com ele uma arma de fogo modelo espingarda cal. 28 de fabricação artesanal, como também um cartucho deflagrado do mesmo calibre, e o celular da vítima do assalto. 


Já o outro elemento, que possivelmente foi o que realizou os disparos contra o efetivo, conseguiu se evadir pelo matagal e não foi encontrado. A equipe foi informada por populares que a vítima do assalto estava sendo atendida no hospital público da cidade, pois havia levado uma coronhada na cabeça durante a investida dos imputados. 


O efetivo se deslocou ao hospital citado e encontrou a vítima, que confirmou a veracidade das informações fornecidas pelas testemunhas. Imputado, vítima, e testemunha, assim como todo material apreendido, foram encaminhados à delegacia de plantão de Garanhuns, afim de que fossem tomadas as providências cabíveis pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534