Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PF: Realiza prisão de empresário Caruaruense quando recebeu pelos correios em sua residência anabolizantes de venda proibida no Brasil vindo do Paraguai



A Polícia Federal em Pernambuco/PE através da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru prendeu na manhã de ontem, dia 31/01/2018, por volta das 10h, um empresário de 31 anos, brasileiro, natural de Caruaru/PE e residente no bairro de Nossa Senhora das Dores-Caruaru/PE– (não possui antecedentes criminais). 

A prisão aconteceu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia da Polícia federal em Caruaru dando conta de que um empresário estaria utilizando as redes sociais para comprar no Paraguai medicamentos anabolizantes de origem estrangeira e sujeitos a controle especial no órgão de vigilância Sanitária-ANVISA como também o seu consequente envio através dos correios.  A ação teve seu desfecho final quando a entrega do material anabolizante foi acompanhada por policiais federais e quando o suspeito recebeu a encomenda em seu estabelecimento comercial foi de pronto abordado pelos federais e em sua presença teve a caixa aberta onde foi encontrado 150 (cento e cinquenta) anabolizantes de diversos tipos e 80 (oitenta) comprimidos de estimulante sexual Pramil.


Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido os anabolizantes e remédios arrecadados, o suspeito foi detido e levado para a Sede da Polícia Federal em Caruaru/PE, onde, após ter sido informado dos seus direitos e garantias constitucionais acabou sendo autuado em flagrante pelo crime contido no artigo 273 § 1º, c/c § 1º incisos I e IV do código penal (falsificação de produto terapêutico sem registro no órgão de vigilância sanitária) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de  10(dez) a quinze (quinze) anos de reclusão além de multa. 


Após a autuação, o conduzido foi encaminhado para realizar Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal em Caruaru/PE e hoje à tarde será encaminhado para comparecer à audiência de custódia e caso seja confirmada sua prisão será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza onde ficará à disposição da Justiça Federal.


Em seu depoimento o comerciante disse que é praticante de lutas marciais (judô e Jiu-jitsu) e que tem uma loja de suprimentos em Caruaru/PE. Disse também que é a segunda vez que compra os anabolizantes no Paraguai e que da primeira vez comprou apenas para uso pessoal e que desta vez iria comprar também para repassar o produto para outras pessoas. 


As pessoas que encomendaram esses produtos se forem identificadas também serão penalizadas. Por fim disse que comprou o medicamento proibido pela internet em um site do Paraguai e que não sabia que tal conduta tinha penas e consequências tão graves. A Polícia Federal possui policiais capacitados e ferramentas específicas que investiga crimes cometidos na internet, os quais são de sua competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534