Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Programação do Carnaval agita o bairro da Boa Vista, em Garanhuns


O Carnaval 2018 em Garanhuns chegou ao bairro da Boa Vista nesta segunda-feira (12). O tradicional polo reuniu famílias e grupos de foliões que aproveitaram a festa ao som de muito frevo e das tradicionais marchinhas carnavalescas. O palco, montado na Praça Dom Pedro II recebeu shows de artistas locais, que contaram com a apresentação de Priscila das Virgens. O Parque Euclides Dourado também ofereceu uma programação diversificada, comandada pelo forró pé de serra, na data em que, se estivesse vivo, o músico garanhuense Dominguinhos completaria 77 anos.


Quem deu início as apresentações no Palco da Boa Vista foi o Grupo Nossa Arte, que há mais de 20 anos trabalha a inclusão e o aprendizado com os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Por meio de coreografia e figurino, os 25 integrantes, coordenados pela professora Elielma Salgado, representaram diversos elementos da cultura estadual.


Em seguida, foi a vez da cantora Nathálya Vianna, animar o público presente com um repertório carnavalesco, e com a participação dos cantores Marcelo Francisco e Diego Maldonado, que se apresentaram nesse domingo (11), no Palco Magano. A programação despertou o interesse de diversos moradores, a exemplo de Alcir Antônio da Silva, que trouxe os filhos para prestigiar o evento. “Moro aqui na Boa Vista e onde estou me divertindo eu levo eles. Cada um tem um dia para aproveitar”, afirmou.


Encerrando a programação, o garanhuense Nando Azevêdo subiu ao palco com uma mistura de forró e frevo. Ainda teve espaço no repertório para homenagens ao ilustre Dominguinhos e também Luiz Gonzaga. “É um projeto mais elétrico, e por coincidir com a data do aniversário de Dominguinhos, vamos incluir também as músicas dele, com uma roupagem mais voltada para essa proposta”, declarou o cantor.


Já o Parque Musical recebeu os artistas José Cláudio, João Batista e Marcos Antônio, responsáveis pela animação do local ao som de muito forró. As apresentações também contaram com  músicas que lembraram o Mestre Dominguinhos. O local é também mais uma opção de lazer para os visitantes, através dos produtos da Associação Feira e Artes (AFA), que ocupa o Parque até esta terça-feira (13).

Amanhã acontece o encerramento do Carnaval 2018 em Garanhuns, e os shows no Palco Boa Vista têm início a partir das 14, com O Som dos Tambores, de Herick Faustino, a Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha, UsCafuçu e  Belinha Lisboa, finalizando as apresentações nos bairros.


Ações do Governo Municipal – A Secretaria de Saúde segue realizando um trabalho de conscientização, por meio da distribuição de preservativos para os foliões. Além do suporte oferecido por uma ambulância para possíveis atendimentos e remoção de pacientes. O Conselho Tutelar também está presente no evento, realizando um trabalho de abordagem social, no intuito de assegurar os direitos das crianças e adolescentes.


Homenagem a Dominguinhos – Durante toda esta segunda-feira (12), data em que José Domingos de Morais, o Mestre Dominguinhos, completaria 77 anos, a Secretaria de Comunicação Social exibiu um série de depoimentos que foram colhidos dos diversos amigos, parceiros musicais e familiares do filho ilustre de Garanhuns. Todos os vídeos foram disponibilizados ao longo do dia na página oficial da Prefeitura de Garanhuns no Facebook, além de serem exibidos ao vivo em um telão, para os foliões que acompanharam a programação de Carnaval na Boa Vista

Fotos: Camila Queiroz - (Secom/PMG)- Fonte: Secom-PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534