Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vídeo de vereador de São João PE, Tonho Feio, deixa eleitores indignados.


O vereador, conhecido popularmente por Tonho Feio, foi flagrado pelos próprios colegas em uma suposta farra em alto mar, fazendo comentários abusivos sobre o dinheiro público. 
No momento em que todos pareciam se divertir em uma lancha, alguém teve a triste ideia de fazer uma filmagem para rir da população da cidade de São João, localizada no interior de Pernambuco, onde vereador foi eleito pela confiança do povo.
Em uma das frases mais polêmicas do passeio, ouve-se claramente alguém dizer que tudo aquilo está sendo patrocinado pelo DINHEIRO DO POVO DE SÃO JOÃO. A frase vira motivo de piadas entre os ocupantes da lancha, e o próprio Tonho Feio concorda e até ri da piadinha sem graça que um dos seus colegas falou em alto e bom som.
O candidato registrado no PSD concorreu à vaga de Vereador em 2016 e foi eleito com 539 votos diretos assinados por populares que deram plena e total confiança a alguém que poderia representá-los na Câmara Municipal da cidade. O que ninguém imaginava era que em pelo menos 1 (um)  ano de mandato o vereador eleito faria algo que pusesse a prova a sua honestidade, dignidade e candidatura, pois isso  também pode trazer serias consequências para sua carreira politica.


Há alguns dias após  vazar o vídeo da “farra do dinheiro público em alto mar”, um dos ocupantes da lancha resolveu retratar-se e tentar amenizar o fato dizendo que tudo não tinha passado de uma brincadeira. Mas o que ele não contava é que após o vídeo estar circulando por todo o país, a situação do colega não ficou nada boa, pois cogita-se que a sua cadeira na Câmara poderá vir a ser ocupada pelo seu suplente e assim a carreira política do Tonho Feio ficará bem feia para o seu lado.

O que esperamos agora é que a justiça seja feita, que políticos corruptos sejam punidos e que o nosso país não caía mais nas mãos de pessoas desse tipo, ressaltou um dos seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534