Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SUSPEITO DE ASSASSINAR: Homossexual em Garanhuns é preso na cidade de São João/PE


Em ação conjunta as equipes da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns Delegacia de São João, localizaram e prenderam em uma residência no Bairro Planalto em São João, o homicida Ozeas Ferreira do Nascimento, 19 anos, residente na Rua São Miguel, Bairro Bom Vista - Garanhuns.
Ozeas é suspeito de ter assassinado com um golpe de faca na axila esquerda, na última terça feira (06.02), o vizinho, Matheus Alves da Silva, 18 anos, que homossexual.
A vítima foi encontrada ferida em via pública e ao ser levada pra casa por um amigo, acabou falecendo antes da chegada do socorro.
Ao ser preso Ozeas confessou o crime e disse que a motivação teria sido o furto de um botijão de gás, praticado por Matheus.
Tão logo se obteve a qualificação do suspeito, o delegado Dr. João Lins, solicitou a justiça a Prisão Preventiva do mesmo, a qual foi expedida através do Mandado de Prisão pela Primeira Vara Criminal.
Após os procedimentos legais o envolvido foi recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

Com informações Arlete SantoS


RELEMBRE O CASO AQUI!

EM GARANHUNS: Homossexual é assassinado a facadas


Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira 06 de fevereiro de 2018, na cidade de Garanhuns/PE.

De acordo com as primeiras informações o crime de morte aconteceu na Rua São Miguel, no Bairro da Boa Vista,  no município de Garanhuns, que teve como vítima a pessoa de Matheus Alves da Silva, 18 anos, que era (Homossexual) ainda de acordo com as informações a vítima foi esfaqueada  em via pública, após sair   da casa de um amigo para comprar bebida alcoólica, quando seu amigo o seguiu após um desentendimento e esfaqueou Matheus, que após crime ele foi localizado pelo amigo caído na rua, seu amigo ser saber o que fazer levou a vítima para sua residência, mas devido os ferimento a vítima foi a óbito.


O acusado foi identificado como sendo  Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que se evadiu do local com a arma do crime uma faca peixeira, Ozeais era amigo da vítima.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local, e acionou o plantão da 18/DESEC, para realizar os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES