Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

SUSPEITO DE ASSASSINAR: Homossexual em Garanhuns é preso na cidade de São João/PE


Em ação conjunta as equipes da 22° Delegacia de Homicídios de Garanhuns Delegacia de São João, localizaram e prenderam em uma residência no Bairro Planalto em São João, o homicida Ozeas Ferreira do Nascimento, 19 anos, residente na Rua São Miguel, Bairro Bom Vista - Garanhuns.
Ozeas é suspeito de ter assassinado com um golpe de faca na axila esquerda, na última terça feira (06.02), o vizinho, Matheus Alves da Silva, 18 anos, que homossexual.
A vítima foi encontrada ferida em via pública e ao ser levada pra casa por um amigo, acabou falecendo antes da chegada do socorro.
Ao ser preso Ozeas confessou o crime e disse que a motivação teria sido o furto de um botijão de gás, praticado por Matheus.
Tão logo se obteve a qualificação do suspeito, o delegado Dr. João Lins, solicitou a justiça a Prisão Preventiva do mesmo, a qual foi expedida através do Mandado de Prisão pela Primeira Vara Criminal.
Após os procedimentos legais o envolvido foi recolhido ao Sistema Prisional do Estado.

Com informações Arlete SantoS


RELEMBRE O CASO AQUI!

EM GARANHUNS: Homossexual é assassinado a facadas


Mais um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira 06 de fevereiro de 2018, na cidade de Garanhuns/PE.

De acordo com as primeiras informações o crime de morte aconteceu na Rua São Miguel, no Bairro da Boa Vista,  no município de Garanhuns, que teve como vítima a pessoa de Matheus Alves da Silva, 18 anos, que era (Homossexual) ainda de acordo com as informações a vítima foi esfaqueada  em via pública, após sair   da casa de um amigo para comprar bebida alcoólica, quando seu amigo o seguiu após um desentendimento e esfaqueou Matheus, que após crime ele foi localizado pelo amigo caído na rua, seu amigo ser saber o que fazer levou a vítima para sua residência, mas devido os ferimento a vítima foi a óbito.


O acusado foi identificado como sendo  Ozeas Ferreira do Nascimento, de 19 anos, que se evadiu do local com a arma do crime uma faca peixeira, Ozeais era amigo da vítima.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local, e acionou o plantão da 18/DESEC, para realizar os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534