Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

UM DOS ACUSADOS DE ASSASSINAR: Motorista no Açude Novo foi preso em Garanhuns/PE



Foi preso na manhã desta terça-feira 27 de fevereiro de 2018, um dos acusados de praticar um latrocínio na cidade de Garanhuns. O acusado, que foi identificado como sendo Jean Davi Cavalcante Estevam, de 18 anos, que reside na Rua Gervásio Pires, na Boa, Garanhuns, ele foi preso por policiais militares no Centro da cidade de Garanhuns. Jean Davi teve prisão decretada pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns por crime de Latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com informações, da Polícia Civil Jean é acusado de assassinar Fabiano Alves da Silva, 39 anos, que residia na Rua das Orquídeas, Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns,  o mesmo durante muito tempo trabalhou como taxista e na Praça de Táxi localizada em frente à Loja Ferreira Costa no Centro de Garanhuns, atualmente era caminhoneiro. 

O corpo de Fabiano foi localizado no dia  26 de novembro de 2017, boiando  no Açude Novo, na Zona Rural de Garanhuns, testemunhas informaram a Polícia que cerca de sete pessoas estava com Fabiano na noite anterior, o carro de Fabiano um Gol de cor prata foi roubado pelos elementos que bateram carro em uma árvore, deixando carro e fugido a pé.

De inicio a morte foi dada por morte a esclarecer, mais através de investigações a delegada Maria das Graças, titular da 2ª delegacia, que através de exames periciais no cadáver foi constatado que Fabiano foi assassinado por meio de enforcamento e agressões. Que após os exames ela pediu a prisão dos suspeitos, hoje pela manhã ela recebeu uma ligação anônima informando que Jean estava no centro da cidade, a delegada que estava em uma reunião, e seus agentes na audiência de custódia, ela comunicou ao comando do 9º/BPM, que enviou um efetivo para prender o acusado do latrocínio.


RELEMBRE O CASO AQUI!

Caminhoneiro é encontrado morto na Barragem do Cajueiro na Zona Rural de Garanhuns/PE.




No inicio da manhã deste, domingo 26 de novembro de 2017, populares entraram em contato com a policia  militar informando que havia  um corpo boiando  no Açude Novo, na Zona Rural de Garanhuns/PE. De imediato o policiamento seguiu ao local, onde constatou a veracidade das informações, onde foi localizado o de Fabiano Alves da Silva,  39 anos, que residia na Rua das Orquídeas, Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns,  o mesmo durante muito tempo trabalhou como taxista e na Praça de Táxi localizada em frente a Loja Ferreira Costa no Centro de Garanhuns, atualmente era caminhoneiro. A vitima foi  retirado da água, e de acordo com a Policia Civil, o corpo de Fabiano não apresentava nenhuma perfuração ou marcas visíveis de violência.


Informações colhidas no local, dão conta de que no dia de ontem sábado 25/10/2017 a vitima estava na referida barragem acompanhada de alguns homens e algumas mulheres que até o momento eles  não foram identificados.

O corpo de Fabiano, foi encaminhado ao IML de caruaru, para que seja esclarecida a causa da morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES