Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 23 de março de 2018

Curso gratuito de Assistente Administrativo para jovens de Garanhuns


A Unidade do SENAI/Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e vai oferecer vagas, gratuitas, para o curso de Assistente Administrativo. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns.
O Curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá uma carga horária de 400 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Podem se inscrever jovens com idades entre 14 e 24 anos e que tenham concluído ou que estejam cursando o ensino nédio.
Para efetivar a inscrição é necessário comparecer nessa segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de março, das 8 às 14h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho. Serão 18 vagas disponibilizadas e o curso terá início no próximo dia 5 de abril.


“As vagas são limitadas, por isso, os 18 primeiros candidatos que comparecerem a secretaria, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o secretário da pasta, Carlos Eugênio, que explica o pré-requisito da idade: “estamos cumprindo uma exigência do SENAI, que estabeleceu essa faixa-etária como pré-requisito para a matrícula”, complementa o Secretário Municipal.
SOBRE O CURSO - De acordo com o SENAI, com o curso de Assistente Administrativo, que oferta certificado ao final do Curso, o Jovem estará preparado para exercer funções de assistente administrativo, aplicar conhecimentos básicos de informática, realizar rotinas administrativas e contábeis, organizar e controlar documentos, preparar o local de trabalho, atendendo à regulamentação da documentação técnica, com segurança, saúde, produtividade, qualidade e consciência ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534