Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 7 de março de 2018

Direção da Escola Mário Matos é afastada após suposto caso de estupro, e polícia diz que já tem suspeito

A Escola Mário Matos passará a ser administrada temporariamente por uma equipe da Secretaria de Educação de Garanhuns. A intervenção vai perdurar até que sejam concluídas as investigações acerca de uma denúncia de estupro de uma menina de 10 anos ocorrida no interior do colégio no último dia 19 de fevereiro. 

A informação sobre a intervenção e o consequente afastamento da gestão foi dada pela Secretária de Educação do município, Eliane Vilar em entrevista à TV Asa Branca. "Nós vamos afastar temporariamente a gestão para que se levante a situação.  É uma falta muito grave que durante o recreio e com quatro agentes de disciplina no colégio ocorra algo assim", disse a secretária. 

Ainda de acordo com a reportagem, a menina criou coragem para relatar o caso, após sentir-se mal e suspeitar que estava grávida, mas um exame feito no Hospital Dom Moura deu negativo para gravidez.

O caso está sendo apurado pela Delegacia da Mulher de Garanhuns. Em depoimento à polícia, a vítima disse que o abuso aconteceu na parte de trás da escola quando ela se escondia das colegas em uma  brincadeira durante o recreio. Ela disse também que foi abordada por um homem que usava uma roupa preta e um capuz para esconder o rosto. 

A delegada Débora Bandeira, titular da Delegacia da Mulher, disse em entrevista à TV Asa Branca que o inquérito já foi instaurado e que já existe um possível suspeito sendo investigado. A delegada revelou também que um exame sexológico já foi realizado no IML, em Caruaru, mas não comentou sobre o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534