Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 30 de março de 2018

Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça protestar contra a inelegibilidade de Lula




Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça. O Palácio onde eles se reuniram foi construído entre 1929 e 1937 e foi primeiro a sede da Liga das Nações (SDN) até 1946 quando foi ocupado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e em 1966 tornou-se a Sede Europeia das Nações Unidas (United Nations Office at Geneva – ONUG) , e o segundo mais importante depois da sede das ONU em Nova Iorque.Por lá, os empresários exibiram faixas e protestaram na frente do Palácio das Nações Unidas, contra a inelegibilidade de Lula.


O grupo viajou por diversos países, foi à Roma, Itália, França, Portugal, Vaticano e até a Suíca, onde protestaram, gritaram várias palavras de ordem e foram ovacionados por diversas pessoas que estavam presente.“Viajamos por seis países, em todos eles fomos ovacionados. Lula e o Brasil estão sendo vítimas de um golpe. Nós, que somos da cidade dele, Garanhuns, tínhamos que levantar a voz e defender o presidente que mais fez pela história do País. Ficamos surpresos ao começarmos cantar o Hino do Brasil e ver uma aglomeração de pessoas para nos aplaudir e cantar junto o hino brasileiro”, disse um dos empresários. De acordo com o grupo de empresários o que mais chamou a atenção foi ver pessoas de outros países indignadas com o que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vêm sofrendo.“Quando começamos a cantar, protestar e gritar o Lula-lá, os presentes começaram a se juntar e daí começamos a falar do atual quadro político brasileiro.


Os portugueses estão indignados com o que Lula e o Brasil estão sofrendo. Protestamos contra às acusações feitas contra o ex-presidente, contra as decisões das instâncias e contra e inelegibilidade do Lula. A revolta por lá é geral e isso a gente nota com facilidade”, pontuou um outro empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES