Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 30 de março de 2018

Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça protestar contra a inelegibilidade de Lula




Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça. O Palácio onde eles se reuniram foi construído entre 1929 e 1937 e foi primeiro a sede da Liga das Nações (SDN) até 1946 quando foi ocupado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e em 1966 tornou-se a Sede Europeia das Nações Unidas (United Nations Office at Geneva – ONUG) , e o segundo mais importante depois da sede das ONU em Nova Iorque.Por lá, os empresários exibiram faixas e protestaram na frente do Palácio das Nações Unidas, contra a inelegibilidade de Lula.


O grupo viajou por diversos países, foi à Roma, Itália, França, Portugal, Vaticano e até a Suíca, onde protestaram, gritaram várias palavras de ordem e foram ovacionados por diversas pessoas que estavam presente.“Viajamos por seis países, em todos eles fomos ovacionados. Lula e o Brasil estão sendo vítimas de um golpe. Nós, que somos da cidade dele, Garanhuns, tínhamos que levantar a voz e defender o presidente que mais fez pela história do País. Ficamos surpresos ao começarmos cantar o Hino do Brasil e ver uma aglomeração de pessoas para nos aplaudir e cantar junto o hino brasileiro”, disse um dos empresários. De acordo com o grupo de empresários o que mais chamou a atenção foi ver pessoas de outros países indignadas com o que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vêm sofrendo.“Quando começamos a cantar, protestar e gritar o Lula-lá, os presentes começaram a se juntar e daí começamos a falar do atual quadro político brasileiro.


Os portugueses estão indignados com o que Lula e o Brasil estão sofrendo. Protestamos contra às acusações feitas contra o ex-presidente, contra as decisões das instâncias e contra e inelegibilidade do Lula. A revolta por lá é geral e isso a gente nota com facilidade”, pontuou um outro empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES