Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de março de 2018

ESCOLA NOVA DIMENSÃO: Homenageia o dia Internacional da mulher com várias ações no centro de Garanhuns/PE



A Escola Nova Dimensão em parceria com algumas lojas do comércio de Garanhuns realizou um evento junto com seus alunos nesta quinta-feira 08 de março de 2018, referente ao Dia Internacional da Mulher, com diversas ações em prol das mulheres de Garanhuns e Região. O evento aconteceu no espaço Colunata, no centro da cidade do Município.



De acordo com as informações do coordenador e professor Mário Wanderlei, ele ressaltou que todas as mulheres da escola não deixou de prestar sua homenagem nesse dia tão especial onde eles celebram juntos este dia com amor, carinho, e dedicação trazendo alegria e ações  em prol das mulheres para seus benefícios, no dia a dia. Durante o evento várias atividades de beleza, foram realizadas onde as mulheres que foram beneficiadas com maquiagens, e saíram  visual com  novo em seus cabelos, a presença dos alunos de enfermagem do Nova Dimensão ajudaram a realizar exames de glicemia, mediram a pressão arterial e orientaram elas sobre nutrição e saúde mental



Além de distribuição de preservativos e orientação de como se prevenir do câncer de mama, doença que forma um tumores nos seios. 


"O8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países",

No Brasil, as movimentações em prol dos direitos da mulher surgiram em meio aos grupos anarquistas do início do século 20, que buscavam, assim como nos demais países, melhores condições de trabalho e qualidade de vida. A luta feminina ganhou força com o movimento das sufragistas, nas décadas de 1920 e 30, que conseguiram o direito ao voto em 1932, na Constituição promulgada por Getúlio Vargas. A partir dos anos 1970 emergiram no país organizações que passaram a incluir na pauta das discussões a igualdade entre os gêneros, a sexualidade e a saúde da mulher. Em 1982, o feminismo passou a manter um diálogo importante com o Estado, com a criação do Conselho Estadual da Condição Feminina em São Paulo, e em 1985, com o aparecimento da primeira Delegacia Especializada da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534