Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 20 de março de 2018

MATOU POR VINGANÇA: DENARC e 22ªDPH prendem jovem acusada de assassinar mulher na Rua da Tábua, em Garanhuns


Durante a manhã de segunda-feira (19), foi presa em Arapiraca, Alagoas, Vanessa Guedes, de 28 anos. A prisão da criminosa foi efetuada pela Delegacia Polícia em Apuração de Homicídios (DPH) e por agentes da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (8ªDENARC). 

A mulher foi presa numa residência na Rua Santa Catarina, 28, no bairro Cacimbas. A Polícia CIvil informou que a mulher foi presa por força de mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher tem envolvimento no assassinato de Erineide Pereira da Silva, de 38 anos de idade que foi morta com vários disparos de arma de fogo no dia (23-04-17) na Rua Capitão Tomás Maia, a conhecida Rua da Tábua, que fica entre os bairros Magano e Centro.

A Polícia informa ainda que desde o dia em que Erineide foi morta que Vanessa desapareceu, ela mudou-se da Rua da Batalha do Tuiuti, onde residia com a família no Jardim Petrópolis, em Garanhuns e nunca mais tinha sido vista. A Polícia ainda informa que Vanessa assassinou Erineide como forma de vingança, uma vez em que seu irmão foi assassinado pelo filho de Erineide no dia 14 de abril do ano passado.


As investigações dos assassinatos iniciaram desde que as equipes chegaram aos locais dos crimes, sendo elas coordenadas pelo Dr. João Lins, que solicitou à justiça a prisão de Vanessa e de mais três elementos que participaram da morte de Erineide Pereira.

Vanessa foi presa e encaminhada para a 22ªDPH, onde após ser ouvida foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.


Relembre o caso aqui!

Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns/PE.

Na tarde deste sexta-feira 14 de abril de 2017, mais um homicídio registrado em Garanhuns;PE, o crime aconteceu na Rua Capitão Tomaz Maia (Rua da Tábua) - Bairro Magano em Garanhuns, José da Silva Guedes, 34 anos, residia na localidade, foi assassinado com 04 disparos de arma de fogo, nas proximidades dá Escola Gabriela Mistral. De acordo com as informações a vítima foi até à casa de uma vizinha e passou a proferir alguns xingamentos contra a mesma, um filho dela de nome Ewertom ao ouvir a mãe sendo agredida não gostou e atirou contra Gordo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ewerton, que trabalha como segurança de eventos, tomou destino ignorado.

O irmão da acusada que foi presa

A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área, mas devido ao fato de ter que acatar determinações superiores não repassou nenhuma informação, porém aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realização do levantamento​ cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.


Mulher é executada na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro de Garanhuns/PE.

Mulher assassinada por Vanessa e seus compassas

Garanhuns registra mais um homicídio, o crime aconteceu na tarde deste domingo 23 de abril de 2017, por volta das 16h50.
A vítima uma mulher identificada por Erineide da Silva Pereira de 38 anos, a vítima  foi executada na tarde deste domingo na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro, o crime ocorreu na popular Rua da Tábua.

De acordo com informações de populares no local, Erineide foi surpreendida por dois elementos, a poucos metros de sua residência, que efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, possivelmente de um revólver  calibre 38, que  atingiram nas regiões da cabeça,  perna,  ombro, costas,  pescoço e mão, ela não resistiu ao ferimentos e veio óbito no local.

Ainda de acordo com informações, dois elementos não identificados teriam sido os autores do homicídio. 
Eles chegaram em um Corsa Sedan Preto e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Erineide. 


As Polícias Civil e Militar compareceram à cena do crime. Esta última ficará responsável pelas investigações com o objetivo de elucidar esta que é a 26ª morte violenta ocorrida no corrente ano em Garanhuns, 70, no Agreste Meridional. 
Após a liberação o corpo foi encaminhado ao (IML) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES