Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 26 de março de 2018

O QUE DEVE SER FEITO NO CRISTO DO MAGANO?: Taxista e turistas são assaltados no Cristo do Magano, em Garanhuns


A Paixão de Cristo encenada na peça Jesus Alegria dos Homens se aproxima, as apresentações também, mas, se falar em Alegria e Paixão em um lugar onde o que predomina é o crime é muito difícil.
Durante a manhã do último domingo, ontem (25), criminosos armados fizeram mais vítimas no Crsito do Magano, o ponto mais alto e perigoso da Cidade de Garanhuns. Pois é, o tempo passa e a cena só se repete. De acordo com as vítimas do assalto, os bandidos agiram por volta das 10h30 da manhã de ontem, horário pelo qual a responsabilidade é da AMSTT.
“Eu sou taxista, e desde o início me neguei a ir ao Cristo, mas como os turistas pediram e estavam pagando né, decidi ir. Mas, falei para eles do perigo do local, e até pedi para não descerem do carro, mas eles insistiram e subiram ao monumento para fazer imagens”, disse o taxista que também foi vítima.
O taxista relatou ainda que, os bandidos usaram o mesmo modus operandi dos outros assaltos.
Eu deixei o carro já em ponto de fuga, fechei os vidros, e quando virei as costas já vi eles saindo do mato. Eram dois, de estatura média e magros. Os dois com armas de fabricação artesanal, e um deles estava com um porrete maior que eu”, afirmou o taxista.
O taxista contou ainda que os elementos levaram tudo que puderam e ainda, ameçaram matar e espancar as duas turistas.
Eles a todo momento pediam as bolsas. Levaram tudo, maquinetas para cartão, bolsas, celulares, dinheiro, um rádio comunicador usado pelos taxistas e ainda outros pertences das vítimas. Eles falavam a todo momento que iriam espancar e matar uma das turistas. Eu pedi calma a eles, que eles não nos batessem e que não fizessem nada com a gente. Pediram para a gente olhar para trás e ficar com as mãos para cima e assim fizemos até eles irem embora. Não tinha nenhuma viatura da AMSTT, no local“, disse o taxista
Vale  ressaltar que no horário que o assalto ocorreu, a responsabilidade pela segurança do local era da Guarda Municipal, conforme acordo firmado entre Guarda Municipal e 9ºBPM.

Um comentário:

  1. Armen a guarda e ponha lá,junto com a PM fazendo ronda ostensiva e simples a solucão!

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES