Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 26 de março de 2018

Policial militar de Alagoas é baleada durante assalto, em Pernambuco


Por volta das 18h30 de ontem (25) nas proximidades da Usina Cucaú, em Rio Formoso, na Mata Sul de Pernambuco, uma policial militar de 26 anos, lotada no 6º BPM de Maragogi, Alagoas, acompanhada do esposo retornava de Maceió, onde havia participado de um concurso, quando teve o seu carro Uma S-10 de cor branca, interceptada por meliantes.

Os bandidos armados de espingarda calibre 12, após subtraírem o carro das vitima, celulares e outros pertences, identificaram que a mulher era policial  e a alvejaram  com 03 (três)  disparos de espingarda calibre 12, sendo 01 (um) em cada mão e 01 (um) no tórax, fugindo em seguida no carro da vitima a S 10 de cor branca e no carro que já utilizavam um Voyage. A arma da policial não foi roubada.
Os meliantes seguiram sentido a Palmares, todas  as unidades de policia da região foram alertadas, o comando da Policia Militar de Alagoas, ao tomar conhecimento do ocorrido enviou tropas a Pernambuco com o objetivo de identificar e capturar os bandidos.
O PM Rose estava sendo removida ao Hospital da Restauração em Recife, mas devido a gravidade dos ferimentos foi socorrida ao Hospital Dom Helder Câmara no Cabo de Santo Agostinho.
O COMANDO DA POLICIA MILITAR DE ALAGOAS EMITIU NOTA,  ONDE LAMENTA O OCORRIDO E PEDE O APOIO DA POLICIA DE PERNAMBUCO 
Nota
O comandante-geral da Policia Militar de Alagoas, coronel Marcos Sampaio, lamenta o ocorrido com a sd PM Rose, do 6° Batalhão, no início da noite deste domingo(25), sendo a mesma atingida com tiros de espingarda de calibre 12, durante assalto em Pernambuco.
Assim que obteve a informação sobre a ação criminosa que vitimou a soldado PM Rose, o comandante Sampaio manteve contato com os comandantes da unidade onde a mesma é lotada, da 2a Cia Independente de Joaquim Gomes, e também com o comandante -geral da Polícia Militar de Pernambuco para unirem forças no tocante à captura dos bandidos.
A ocorrência, segundo o comandante Marcos Sampaio, foi em Jundiá-PE , entre Rio Formoso e Sirinhaém e o Comando-Geral determinou o envio de tropas ao local.
“Não descansaremos enquanto não identificarmos e prendermos esses monstros que atentaram contra a vida de uma jovem mulher cumpridora da lei, que arrisca sua vida para proteger a sociedade. E que em tão pouco tempo de polícia é vítima da covardia de bandidos. Com a ajuda dos irmãos pernambucanos, chegaremos o mais breve possível a eles. Não vamos admitir que continuem afrontando nossos homens e mulheres “, afirma coronel Sampaio.
Uma grande mobilização está sendo feita nos dois estados e a informação é que os criminosos rumaram a Palmares/PE. Eles levaram o veiculo.da policial, uma.S10, de cor branca.
O comandante se solidariza com os familiares da sd Rose, ao tempo que convida a família miliciana para uma corrente de orações na esperança que sua saúde seja restabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534