Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 11 de março de 2018

Quatro indivíduos foram presos acusados de associação ao tráfico e por tráfico de drogas na cidade de Água Preta/PE



Neste sábado 11 de março de 2018, por volta das 18h00, uma equipe do “BEPI” deslocou até o Bairro Barra de Lama, em Água Preta/PE, para verificar um possível tráfico de drogas.
Chegando a localidade a equipe localizou  o suspeito Claudiano de Freitas Silva, 18 anos, o qual estava no local que foi apontado pelo NIA do 10°BPM como sendo o ponto de venda de drogas.  Quando  aproximaram-se os policiais constataram  que  Claudiano estava em companhia de um adolescente de 16 anos, e que ambos comercializavam  maconha, sendo  encontrados 10 gramas com Claudiano e cinco Big Bigs com o menor.

Em ato contínuo seguiram a uma residência que servia de apoio para a quadrilha do "DJALMA", elemento que comanda o tráfico na cidade, de dentro do Presídio de Pesqueira, onde foi flagrada Rannyellen Rhaynne Melo  , 19 anos, conhecida por “NANAI”, e  apontada como gerente do tráfico do bando de Djalma, de posse da  “gerente” foi encontrado aproximadamente 120 gramas de Maconha em Barra.


A envolvida  Rannyellen apontou a casa que servia de depósito das drogas, localizada na Rua Coronel Veríssimo - Centro de Água Preta. A equipe então, se deslocou até o endereço e logrou êxito na captura de Clebson Marcone da Silva, 24 anos, e de José Ramilto de Oliveira Barros, 23 anos,  que juntos portavam a quantia de R$ 817,00 oitocentos e  dezessete reais, além 209 Big Bigs de Maconha, 25 pedras de Crack, 02 Balanças de Precisão e 01 Simulacro de Revólver.
Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para á 13ª DESEC  em Palmares, onde os 04  maiores  foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico. Depois de ouvidos, foram encaminhados à Audiência de Custódia.
O adolescente, após sua ouvida foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar da Água Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534