Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de março de 2018

SOLIDARIEDADE: Atleta baleado inicio do mês em Brejão fica paraplégico e sociedade de Garanhuns e região se mobiliza para ajudá-lo

 

O atleta Daniel Henrique, de 27 anos, que integra a equipe de Atletismo de Garanhuns e do Cruzeiro Esporte Clube, e que recentemente foi alvejado por um disparo de arma de fogo quando saia da festa de Emancipação Política no município de Brejão, está Paraplégico. Essa é a avaliação dos Médicos que o operaram no Hospital da Restauração, em Recife.

Daniel estava em companhia de amigos no último dia 2 de março, em Brejão, quando houve um desentendimento no trânsito. O passageiro de um Veículo, com características não informadas, sacou de uma arma e atirou contra o Corredor. A Polícia Civil investiga o caso.

Após o incidente, o Atleta foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura, de onde foi removido para uma Unidade Hospitalar em Palmares, seguindo depois para o Hospital da Restauração, em Recife, onde foi submetido a uma cirurgia. “O tiro transfixou o pulmão e a munição ficou alojada na região lombar e Ele perdeu os movimentos das pernas. Os Médicos que operaram Daniel não retiraram a bala, pois segundo eles, a retirada pode prejudicar também os movimentos dos membros superiores e até da cabeça”, registra Adejilson Mendes, o popular Bingo, treinador do Atleta.



SOLIDARIEDADE – Após a notícia que Daniel Henrique não poderá voltar a andar, uma grande corrente de solidariedade se formou em Garanhuns e outros Municípios Pernambucanos.

O Governo Municipal de Garanhuns viabilizou cadeiras de rodas e de banho, além de colchão específico. Os grupos de corrida Monstros no Asfalto, Amigos que Correm e Hit Run, todos de Garanhuns, lançaram campanhas para arrecadar fraldas geriátricas, medicamentos e alimentos para Daniel e seus familiares, tendo como ponto de arrecadação o Parque Euclides Dourado, durante os treinos noturnos, bem como a sede da Hit Academia.



Equipes de Corredores de Belo Jardim, Caruaru, Carpina e de Recife também se mobilizam em prol do Atleta, assim como organizadores de eventos, como o Verão Running, corrida que acontece nesse domingo, dia 18, em Carpira. "Conversamos com a organização da Corrida, que vai arrecadar alimentos para Daniel. Vamos transportar todas as doações para Garanhuns", pontua Vanessa Bezerra, coordenadora do grupo Amigos que Correm.
“Ele precisa de todos nós! Eu e todos os atletas da equipe nos colocamos a disposição para receber as doações e levá-las até Daniel, que é casado e tem dois filhos pequenos. Quem quiser doar alimentos, fraldas e até recursos financeiros podem entrar em contato conosco, através do número (87) 99622-7011”, finaliza o treinador Bingo.

Clique no link abaixo e confira um vídeo gravado por Daniel Henrique e que circula nas redes sociais  https://www.youtube.com/watch?time_continue=23&v=_gGTnhCRm4k

Com informações, imagens e texto  do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534