Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de março de 2018

Traficante é preso após denúncia na massaranduba em Garanhuns/PE

Na manhã desta quarta-feira 14 de março de 2018, por volta das 10h30 após denúncia recebida e repassada pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), de que na Rua Itapemirim, no bairro Aluísio Alves de Melo (Massaranduba), em Garanhuns, estaria havendo a prática de Tráfico de Drogas, as Guarnição Táticas de Operações juntamente com o efetivo do NIA ao realizar diligências, depararam-se com 02 (dois) indivíduos em frente a uma residência na Rua Itapemerim, momento em que Amilton Barros Silva, 51 anos de idade, residente na mesma rua ao perceber a presença do policiamento jogou algo por cima do muro em um terreno baldio.
No momento da abordagem um dos indivíduos conseguiu fugir, sendo Amilton, que é o proprietário da residência sido detido no local. Ao se verificar o que ele havia jogado, constatou-se que se tratava de uma barra de maconha prensada a qual pesou 618 (seiscentos e dezoito gramas). Após ser encontrada a droga os policiais deram voz de prisão ao elemento. 


Os policiais iniciaram uma revista no local, sendo encontrado dentro de potes de plástico mais 37 (trinta e sete) big-big’s de maconha já embaladas para venda, entre outros pedaços maiores, totalizando 841 (oitocentos e quarenta e uma gramas) de Maconha.No local também foi apreendido R$ 240,10 (duzentos e quarenta reais e dez centavos) em espécie; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular Motorola/Moto X; 06 (seis) facas tipo peixeira, as quais estavam estrategicamente distribuídas no terreno; papel alumínio utilizado para embalar a droga; além de 01 (um) Pala da PMPE.

O elemento e todo o material apreendido foram conduzidos a 2ª DP, onde Amilton foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo recolhido para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534