Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 15 de março de 2018

Traficante é preso após denúncia na massaranduba em Garanhuns/PE

Na manhã desta quarta-feira 14 de março de 2018, por volta das 10h30 após denúncia recebida e repassada pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), de que na Rua Itapemirim, no bairro Aluísio Alves de Melo (Massaranduba), em Garanhuns, estaria havendo a prática de Tráfico de Drogas, as Guarnição Táticas de Operações juntamente com o efetivo do NIA ao realizar diligências, depararam-se com 02 (dois) indivíduos em frente a uma residência na Rua Itapemerim, momento em que Amilton Barros Silva, 51 anos de idade, residente na mesma rua ao perceber a presença do policiamento jogou algo por cima do muro em um terreno baldio.
No momento da abordagem um dos indivíduos conseguiu fugir, sendo Amilton, que é o proprietário da residência sido detido no local. Ao se verificar o que ele havia jogado, constatou-se que se tratava de uma barra de maconha prensada a qual pesou 618 (seiscentos e dezoito gramas). Após ser encontrada a droga os policiais deram voz de prisão ao elemento. 


Os policiais iniciaram uma revista no local, sendo encontrado dentro de potes de plástico mais 37 (trinta e sete) big-big’s de maconha já embaladas para venda, entre outros pedaços maiores, totalizando 841 (oitocentos e quarenta e uma gramas) de Maconha.No local também foi apreendido R$ 240,10 (duzentos e quarenta reais e dez centavos) em espécie; 01 (uma) balança de precisão; 01 (um) celular Motorola/Moto X; 06 (seis) facas tipo peixeira, as quais estavam estrategicamente distribuídas no terreno; papel alumínio utilizado para embalar a droga; além de 01 (um) Pala da PMPE.

O elemento e todo o material apreendido foram conduzidos a 2ª DP, onde Amilton foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo recolhido para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES