Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 15 de março de 2018

UM MAIOR E TRÊS MENORES: São presos pela PM após efetuarem assalto em Garanhuns/PE



Durante a noite desta quarta-feira 14 de março de 2018, por volta das 23h20min, após denúncia recebida pelo Comandante do 9° Batalhão de Policia Militar, sobre um assalto ocorrido no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, tendo como vítima uma transeunte, foram repassadas todas as informações para as guarnições da área. De acordo com a vítima, quatro elementos, um armado com um facão, e outros três que davam cobertura haviam praticado o crime.

A Polícia informou que o oficial de blitzes após várias incursões avistou quatro indivíduos com as mesmas características informadas pela vítima, onde após revista, foi constatado que o grupo seria o autor do assalto. Os policiais lograram êxito na recuperação do pertence da vítima que foi roubado, um Iphone 8. A vítima reconheceu os envolvidos como sendo os autores do assalto.Foram apreendidos com os mesmos, os seguintes materiais: 01 (um) relógio de pulso SWATCH; 01 (um) facão; 01 (um) simulacro de arma de fogo artesanal; 01 (uma) pequena porção maconha. Dos quatro elementos, três são menores de idade, sendo um de 15, um de 16 e um de 17 anos de idade. O maior de idade foi identificado como sendo Felipe da Silva Santos, de 20 anos de idade.


Os envolvidos na ação foram conduzidos à 18ªDESEC, em Garanhuns, onde foram tomadas todas as medidas cabíveis. Contra os menores, foram expedidos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s). O maior foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534