Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Acusado de matar esposa e simular suicídio dela é preso em Jucati/PE


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira 24 de abril de 2018, por homicídio qualificado e fraude processual em Jucati, Agreste do Estado. Gilson Rosado da Silva é acusado de ter matado a companheira, Tatiane Alexandre da Silva, e depois ter simulado o suicídio da mesma, em agosto de 2016.

O mandado de prisão foi expedido na última sexta-feira (20) após uma nova análise do inquérito, que resultou na confissão do suspeito. De acordo com o delegado Claudio Neto, durante a nova avaliação das perícias, realizadas no corpo da vítima e no local do crime, ficou claro que não se tratava de um suicídio. Após ouvir testemunhas e analisar os documentos da época, ficou nítida a participação de Gilson na morte de Tatiane.

No último dia 17, o acusado confessou o crime e informou que a motivação seria ciúmes. Segundo Gilson, na noite do crime os dois haviam discutido. Ele agrediu a companheira com socos até que ela caísse desacordada. Depois disso, pegou uma corda de nylon e amarrou no pescoço da vítima. Quando Tatiane já estava sem vida, ele amarrou a corda no telhado e simulou o suicídio.

De acordo com o delegado, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que dificultou a realização da perícia. “Inicialmente o laudo e o exame não apontaram nada que levasse a pensar que ele era o culpado”, comentou. Depois das novas análises, ficou claro para o delegado que houve um homicídio. “Um dos indícios foi a altura do telhado, mesmo que ela subisse em uma cadeira não conseguiria alcançá-lo para amarrar a corda”, ressalta.

Por não haver outro mandado de prisão em seu nome, o acusado não era considerado foragido. Gilson Rosado será encaminhado para a Cadeia Pública de Lajedo, também no Agreste do pernambucano.


Relembre o caso aqui!

Mulher é encontrada morta em Jucati PE e Polícia investiga se foi homicídio ou suicídio.




Uma mulher conhecida como Tatiane Alexandre da Silva de 28 anos, foi encontrada pela Polícia Militar em sua residência no município de Jucati.
Segundo informações de vizinhos, ela foi vista pela última vez enquanto discutia com o companheiro conhecido por Gilson.
A Polícia encontrou no local, cartas de baralho em cima da mesa, garrafas de bebidas e a mulher debruçada em uma cadeira com um cordão de nylon amarrado em uma madeira no teto envolvendo seu pescoço.

O corpo de Tatiane já encontrava-se em estado de decomposição devido ao tempo do óbito.

Populares que conheciam a vítima falaram que no último domingo (14), ouviram o casal discutindo e em seguida não ouviram mais nada, nem tão  pouco viram Tatiane sair de casa.

A residência foi encontrada pela PM com a porta do quintal aberta e o companheiro  Gilson, não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534