Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Carreta roubada na BR-101 na Mata Sul do Estado foi localizada na cidade de Caetés/PE



O efetivo do Gati Rural nesta  terça-feira 17 de abril de 2018, dava cumprimento a Operação Avalanche no Agreste Meridional, quando obteve novas informações a respeito de um roubo a um caminhão carga ocorrido na última segunda feira (16.04), em Xexéu na região Mata Sul do Estado, onde outros 02 caminhões também foram roubados e os três motoristas mantidos como reféns. 



Os militares seguiram em diligências e no inicio da tarde conseguiram localizar carreta de marca Iveco Stralishd/ Randon na cor branca de placas CUE-4179 e EFW-2690, (cabine e carroceria respectivamente), ambas com queixa de roubo, nas imediações de uma casa abandonada no Sítio Pau Ferro - Zona Rural de Caetés, próximo a Serra do Tará. Os militares observaram que os cadeados da carroceria estavam rompidos e com várias caixas de medicamentos no interior da carreta, que segundo funcionários da empresa a carga está avaliada no valor de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais). Vale ressaltar que 04 integrantes da quadrilha envolvida no roubo desta e das duas outras carretas, foram presos em flagrante no quilômetro 172 da BR-101, em Ribeirão, após o efetivo da área visualizar um carro de passeio e duas carretas paradas na rodovia. 


Ao achar a atitude suspeita, os policiais entraram em contato com a central do 10º Batalhão para pedir apoio e com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e a guarnição de Gameleira foram até o local e, no caminho, eles encontraram o carro de passeio em alta velocidade indo em direção a Ribeirão. Após efetuarem disparos para o alto no intuito de intimidar os ocupantes do veículo, eles conseguiram abordar os suspeitos, Evaldo Teles da Silva, e José Marcos da Silva, os quais receberem voz de prisão. 

Em seguida, os policiais retornaram ao local onde estavam as duas carretas paradas na rodovia, onde encontravam-se os assaltantes Timóteo Alecar da Silva, e Divino Eterno Lopes Júnior, o qual disse que era dono de um dos veículos, onde as vítimas, os três motoristas encontravam-se como reféns. Sendo que um dos motoristas relatou que a carreta que conduzia, transportando uma carga de medicamentos havia desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES