Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Durante operação semana santa PM apreende menores e localiza maconha no entorno do Centro Cultural em Garanhuns/PE



Neste domingo 01 de abril de 2018, durante a Operação Semana Santa, por volta das 20h30min, desta data foi desencadeada uma Ação Conjunta envolvendo o Conselho Tutelar de Garanhuns, NIA e Efetivo Operacional cujo teatro de Operações foi à área do Entorno do Centro Cultural de Garanhuns. Conforme levantamentos realizados pelas Equipes de Inteligência, bem como informações prestadas pelo Conselho Tutelar indicando que ali estariam ocorrendo práticas delituosas como tráfico de drogas e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade, A GT de Operações, GT-02, Proteção ao Turista, Maria da Penha e RC-100, já com efetivo do NIA lançado no terreno, deslocou-se ao Centro Cultural onde cerca de 200 pessoas se encontravam presentes.
O Conselho Tutelar também atuou no atendimento dos menores encontrados em situação de risco uma vez que, neste ambiente, foram encontrados mais de 30 menores sem supervisão de seus respectivos responsáveis onde eram consumidas bebidas e drogas por outros adultos. Os menores foram encaminhados a Delegacia Regional onde três Conselheiros Tutelares fizeram os atendimentos e procedimentos cabíveis, com contatos telefônicos aos pais e condução dos apreendidos às respectivas residências.
Após a abordagem de todos os presentes, conforme plano preestabelecido, Os maiores de idade que não cometeram qualquer ilícito foram liberados no local. A RC-100 recebeu a incumbência de abordar um grupo e área específica que resultou a apreensão de 12 (dose) “big-big” de maconha que foram abandonados pelos elementos que os estavam comercializando e que conseguiram se evadir sem serem identificados. Esta apreensão confirmou as informações de que ocorre, de fato, tráfico de drogas no local. A droga foi entregue na 18a Seccional. Um maior foi conduzido à Delegacia por desacato, após a atuação do policiamento, a multidão se dissipou e o local ficou vazio. A execução da Operação concorreu para fazer cessar os ilícitos ali praticados bem como para a manutenção da sensação de segurança pública na Cidade de Garanhuns neste Domingo de Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534